segunda-feira, 14 de junho de 2010

Como reconquistar alguém que não quer ser reconquistado

Como pedido de leitor não se recusa (Teixeira, você é uma exceção, pois você pede textos e não uma matéria exata!), então hoje vou postar algumas dicas de como reconquistar alguém que NÃO quer ser reconquistado. Porém, antes disto, vou lhes dar algumas dicas do que você NÃO deve fazer na tentativa de reconquistar a pessoa desejada. Acredite, o que eu citar abaixo, só afastará a pessoa que você quer reconquistar.

O que NÃO fazer...

1 - Dizer que ama a pessoa mais que TUDO no mundo.
2 - Mostrar-se deprimido na intenção de que a pessoa se sinta mal e queira voltar.
3 - Dizer insistentemente que mudou e que vocês deveriam voltar.
4 - Usar dinheiro, ciúmes, filhos, e outros tipos de manipulação para forçar a volta.
5 - Ficar com outra pessoa, só para fazer a pessoa (à ser reconquistada) sofrer e ver que ainda te ama.
6 - Ficar ensaiando na frente do espelho o que dizer quando se encontrar com a pessoa.
7 - Mandar mensagens, e-mails e ligar sem parar.
8 - Tentar fazer amizade com os pais da pessoa e se tornar o genro (nora) que eles pediram a Deus.
9 - Pichar o nome da pessoa em uma parede pública declarando o seu amor.
10 - Demonstrar que quer voltar a todo custo.

O que DEVE fazer...

1 - Se recuperar emocionalmente.
2 - Não perseguir a pessoa.
3 - Agir como se nada estivesse acontecendo.
4 - Conhecer pessoas novas.
5 - Não se tornar ciumento.
6 - Arrume-se, ande sempre no seu melhor.
7 - Aprenda com os erros do passado.
8 - Quando a pessoa entrar em contato, não fale imediatamente sobre a relação.
9 - Trate a pessoa como um bom amigo.
10 - Tenha paciência!

- O processo de reconquista é demorado, pode levar semanas e até meses, portanto, não entre em pânico caso a pessoa não te procure em duas ou três semanas. Este processo exige muita paciência e sangue frio, não pense que vai ser fácil, um dos principais passos é o de desligamento, você não pode se prender a esta pessoa, você deve ignora-la, não estou dizendo para passar reto por ela na rua, mas sim, para não abrir a janela do msn e mandar um "Oiiiie" acompanhado de coraçõezinhos assim que ela entrar. Sim, você deve sorrir e lhe dar Oi quando passar por ela na rua, porém, nada de parar e dizer:" - Estou sentindo a sua falta, cada dia sinto que te amo mais, você não sente o mesmo?! " Por favor, contenha-se! Isso só vai fazer a pessoa se afastar de você, a pessoa precisa sentir você distante, você deve mostrar a ela que você esta bem, que a sua vida continuou, deixe ela sentir sua falta.
Ande sempre cheiroso(a), arrumado(a), quem resiste a uma pessoa bem afeiçoada?!
Recuperar-se emocionalmente também é extremamente importante, afinal, quem quer um(a) depressivo(a) ao seu lado?! Mostre-se feliz, você ainda é o mesmo de sempre, use e abuse do mesmo charme que a conquistou pela primeira vez.
Fale com outras(os) mulheres(homens), isso certamente vai afetar sua(seu) ex, fazendo, quem sabe, ela(e) voltar a si. Mas, cuidado para não passar a impressão errada, você não quer que a pessoa pense que você já arrumou outra(o).
Não trate a pessoa como sua ex, embora seja, trate-a como uma velha amiga. No final você vai ver que todo o seu esforço obteve resultados. E quando estiverem juntos novamente, se for o caso, sentem e discutam o motivo do termino do namoro, afinal, não vale a pena iniciar novamente um namoro que terminara dali a um mês.

É isso ai caro leitor, espero ter ajudado. Qualquer dúvida pode mandar pelos comentários que eu responderei.


Mande você também suas dicas de temas para o blog!

447 comentários:

1 – 200 de 447   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

favor seguir a risca o "O que NÃO fazer..."
obrigado

Anônimo disse...

Ajudou sim Dani, espero q ela veja o esforço q farei.

Teixeira disse...

Curti o post!

E uma sugetão de tema para o blog é: um texto teu como aqueles que tu escrevia antes! xD

Dani.. disse...

huahuahuahau, ta bom Teixeira, eu tentarei!

Anônimo disse...

C a pexoa num qr + nda, e diz q num ti curti +... issu num funciona!

Mari disse...

Eu já fiz quase tudo o que você listou no que NÃO devemos fazer. Tô tentando fazer o certo... Ele veio atrás de mim porque me acidentei e ele disse que eu tava misturando as coisas... Complicado! Obrigada pelas dicas.

Anônimo disse...

Fiz quase a metade do "Não fazer". Quse que 6 meses separados. Ela está chateada, triste e toda vez que falo sobre nós dois ela chora...
Diz q não sente mais nada por mim....
Mas eu amo demais... acho q chegou a hora de eu deixar ela quieta por enqto...mas ainda não vou desistir!

Dani.. disse...

É, realmente talvez ela esteja precisando respirar um pouco, de espaço pra ela.. eu não sei o pq vcs terminaram, mas pode apostar que o tempo sempre é um ótimo remédio e digo por experiência própria. Mas, tente fazer o certo, pois os itens do "não fazer" só vai afasta-la mais.

Atenciosamente,
Dani.

@Fraanciiielly disse...

e o que fazer depois que você fez qse todos os passos de "O que NÃO fazer"?

Dani.. disse...

Talvez seja a hora de vc começar a fazer o que se deve fazer!

edna disse...

Olá Dani,gostei muito do texto "o que
fazer e o que não fazer".
Mesmo antes de ler, eu já tentava agir como no seu texto.
Como lido com alguém muito confuso,
gostaria de sugestões de como lidar
com uma pessoa que a cada dia me trata de uma forma.Um dia sou sua
melhor amiga, em outro, me ignora, em outro dia, sente ciúmes,outras vezes some por dias,como não o procuro,volta como se nada tivesse acontecido.
Quero aprender a lidar com esta amizade tão estranha, que me encanta e me irrita ao mesmo tempo.
ME diga como elouquecer esta pessoa
sem perder a amizade.
Beijos!

karolliny disse...

meu ex namorado antes de terminar comigo tinha me pedido em casamento;depois disse que não me amava mais.e agora ta com outra;sera q ele ainda me ama?

Dani.. disse...

karolliny,

Sinto em dizer, mas se ele desistiu do casamento dizendo que não te amava mais, e agora ele esta com outra, então é quase claro que ele não te ama mais, pelo menos não demonstra né.
E pela lógica, eu poderia até supor que ele conheceu a "outra" quando ainda estava com você. Uma amiga me disse esses dias "Nunca acaba até que um dos dois encontre outra pessoa", e eu concordo com ela. Não existe maneira mais fácil de esquecer alguém do que encontrar outro alguém que possa substitui-lo. Portanto, se ele te pediu em casamento e depois rompeu dizendo que não te amava mais, é meio lógico que ele já havia conhecido outra pessoa.
Mas querida, por mais que as vezes não pareça, pessoas são substituíveis, e eu tenho certeza que você encontrará alguém melhor, ou que te faça tão feliz quanto ele poderia fazer.

Boa sorte.

Dani.

Anônimo disse...

funcionou cmigo... mais eh preciso seguir a risca... oq é mto doloroso, mais a recompensa dps vale a pena:)

Anônimo disse...

Oi, li seu post somente hoje... Ele terminou comigo faz 3 semanas... entendo que devo fazer tudo o que você escreveu, mas ele logo em seguida perguntou se pudiamos ser a migos e tal... nada fora do esperado... o problema é que eu e ele somo muito ligados, mesmo terminando, sem brigar um motivo até aceitavel, eramos mais amigos dok namorados... 3 anos e meio... nos nos falamos todos os dias, nos vemos todas as semanas e tada vez que tentamos nos afastar um do outro ... caimos e e voltamos a nos falar nos ver.... sei lá, queria reconquistar ele, pq eu amo ele sim, ele que diz q não gosta mais d emim como mulher, ele que terminou. Sei lá é confuso. Ja conversamos sobr eisso, já procurei na net alguma situação parecida. Mas sei lah, estou conformada de naun ser a namorada, mas queria voltar a ser.

Anônimo disse...

oi dani gostaria que vc me ajudasse a reconquistar meu ex marido
sou fabiana tenho 21 anos e o amo muito. temos uma filha de 5 messes e ele foi embora de casa por causa de nossas brigas frequentes por excesso de meus ciumes.
disse que nao tem mais volta que nao adianta ensistir. mas ainda deixou algumas coisas aki em casa.
estou perdida sem saber o que fazer.mas ele sempre me liga pergunta da bebe e so o que faço...????? presciso de ajuda...

Anônimo disse...

oi Dani preciso de ajuda... tinha um relacionamento de 2 anos, ele terminou comigo alegando que o desejo tinha acabado, que deixamos a rotina e problemas entrarem no nosso relacionamento, esfriando as coisas, tenho 26 anos, e estamos a 1 mês afastados, na primeira semana eu fiquei desesperada, louca, ligava, mandava mensagens, pedia pra voltar, mas agora estou mais quieta... porém ainda ligo, de 3 em 3 dias, eu ligo, ou mando msgs, sei que ele ainda gosta de mim, ele mesmo diz isso... que esta sofrendo, que esta dificil, mas que irá passar... ele qiz que não quer perder contato comigo, me quer sempre por perto... o amo muito, tivemos um relacionamento onde nunca discutimos, nunca nos magoamos, sempre nos respeitamos, sempre fomos fieis um com o outro, sinceros... não quero tê-lo como amigo, porque o amo demais ainda, reconheço que até de minha parte a chama tinha acabado, mas sei que só faltou mais cuidado de ambas as artes pra q voltassemos a sentir desejo um pelo outro, preciso de ajuda, não sei como agir, esta tudo muito recente, ele parece uma rocha, parece que não quer voltar atrás... por favor me ajude a reconsquista-lo oque devo fazer para salvar meu relacionamento perdido... por favor preciso de ajuda..

Anônimo disse...

oie !
tive um relacionamento com uma garota que ao inicio era td, para ela controlava a todos os meus passos cuidava de mim etc .Mas por causa do preconceito familia , queria acabar pq pretendia ter uma vida normal com um homem etc.eu fui a 1 pessoa da vida dela mulher...dp de td ter terminado continuamos no vai e n~~ao molha amizade como dantes vai sempre voltas isto durou um ano. cerca de 4 semanas ela deixou de mandar msg a dizer qd chegava a casa de perguntar onde eu estava...mal me liga agora. Eu amo ela nao sei como reconquistar, diz que ja nao sente nada por mim

Anônimo disse...

Oi.... tive um namoro turbulento, errei muito, ela errou também no fato do afeto, não ligar pra pequenas coisas q sempre seriam importantes, mais o caso é q falhei varias vezes com ela, e feio, feio mesmo, machuquei ela com palavras q hoje me arrependo de coração, palavras q hoje esculto da boca dela, a mais dura foi:"me esquece, pq já te esqueci e não tem mais volta". Acho q nunca senti tanta dor, percebi q acada coisa q faazia e faço sempre tem algo q ela me ajudava ou estava presente, até um abraço ou quando estou só, não só isso, quando quero dividir um sorriso, quem tem do meu lado?! Ela foi a unica q me amou, acho q amor só tem um na vida, me deu valor e eu nem liguei, ai quando eu acabei e depois de uns 2 meses pedir pra voltar, pq me arrependi de coração, coisa que nunca fiz, dava valor a coisas materiais, a luxuria, a ganancia,inveja e ira, e não olhei que tudo q precisava estava ao meu lado me chamando de meu amor, me arrependi, me humilhei, chorei por dias, implorei e nada, dei um tempo a ela como pediu, mais ela quer esse tempo pra me esquecer, mais ela não quis mais, disse q eu já era, q eu eu não importava mais, só que hoje vejo q vivo sim sem ela, mais digo que sofro com um amor que pulsa nas minhas veias até meu coração, me arrependi pra deus de verdade, faria qualquer coisa pra ficar do lado dela e a fazer feliz, menos coisas ruim é claro, senão meu amor vai valer de q! Quero que meu amor por ela so de felicidades, não mais tristeza e nem odio, qualquer coisa eu faria pra tela ao meu lado, e nunca mais deixar ela sair. Minha dor é pq sei que não adianta eu ficar com outras e dizer que sou feliz se ainda tenho alguem que faz meu coração pular, só vou enganar a mim e a outra pessoa, vo machucar mais uma pessoa. Sei que ela é tudo pra mim, mais sem ela eu sou normal, pq ela sempre me fez feliz e não tem como dizer q mesmo agora ela ficando com outro, eu vo conseguir esquecer ou ficar com raiva, ao contrario, eu a perdou e estou a esperando, só que cada momento da uma dor em meu coração, aquele vazio que até hoje so ela consegui preenche. Alias, só ela entrou no meu coração. E ficando muito tempo distante ela num vai me esquecer? Ela ficando com outro pode gostar, e como ta magoada ele começar a conquistar ela? e depois ela não querer pq ta com 2 em seu coração? Minha noção é como sei o valor dela, sei o que é o verdadeiro amor, uma coisa que supera qualquer coisa, nunca vo desistir! To agindo certo.??? E o que devo fazer?

Anônimo disse...

Oi Dani meu namorado terminou comigo um namoro de 3 anos e meio, fiquei arrasada, ele disse que não sentia mais nada por mim, que brigávamos muito e que nossas visões de mundo/família eram diferentes. Faz quase um mês que ele terminou comigo e descobri que ele fez outro perfil no Facebook mas não apagou o antigo nem nossa foto junto, e no novo ele adicionou várias(os) colegas de faculdade e de trabalho mas não vejo sinais de que está com outra. Quando terminamos ele nem quis me encontrar pessoalmente para resolvermos, e foi tudo por telefone, disse que se sentia desconfortável para isso. Se ele não sentia mais nada por mim por que ele não poderia me encontrar para resolver a situação? Chorei muito nem comia e nem durmo direito, tendo sonhos de que nos reconciliamos. Mas graças a ajuda de familiares e amigas agora já estou melhor e com mais auto estima! Você acha que ainda há chance de eu reconquistá-lo ou não tem jeito mesmo?

Anônimo disse...

olá, eu e a minha namorada acabamos à 3 meses, fiquei sem saber o que fazer quando ela me disse que se a queria de volta tinha que dar provas de que realmente a amava.
estou a fazer exatamente o "nao fazer" porque sinto que ela tambem me ama e que tenho que lhe dar carinho, estarei errado?

Anônimo disse...

Preciso saber se um relacionamento que terminou há quase 6 meses, e ainda moramos em estados direferentes, tem volta, pois eu amo demais meu ex, e fiz tudo errado antes e depois do termino, eu sufoquei-o, controlava demais, por os falavamos pela internet, e eu quando podia viajava para vê-lo, e mesmo de perto eu não ficava satisfeita, queria que ele assumisse um compromisso, mas ele preocupava-se muito com a distância, queria esperar para ver o que aconteceria e eu não soube esperar, insisti tanto que ele me deixou. E eu continueii ligando, enviando e-mails, ele me bloqueou no face, no msn... não responde mais minhas mensagens, estou perdida, sem chão, minha vida está sem sentido. E ele é o homem da minha vida, tenho 39 anos e ele 41, e eu sei que ele gostava muito de mim. Me ajude!

Anônimo disse...


oi, eu e meu marido estamos morando juntos como amigos, ele diz q é só assim que ele me ama, estou tentando fazer tudo isso, mas emocionalmente esta dificil, obrigada pelo texto.

Anônimo disse...

Tenho 08 anos de namoro, eu 28 e ela 23 anos, a duas semanas ela me disse que nosso relacionamento estava mais pra amizade do que amantes e me disse que queria dar um tempo, eu disse que não aceitava tempo e a pressionei então nos continuamos, fizemos viagem e ela me disse que estava apaixonada de novo, porém trabalhamos em cidades diferentes e só nos vemos nos finais de semana e nesse ultimo, após uma semana sem nos vermos ela me chamou e disse novamente que queria um tempo, então eu aceitei, porém depois que eu cheguei em casa me veio um flash das coisas boas que vivemos e fiz exatamente o que não deveria nos passos 2 e 7, ela não respondeu minhas msgs, então ao ler esse blog decidi que não mais mandarei msgs, ela ficara 2 semanas sem me ver, só tem que tem algo que me preocupa bastante, o fato de ela viajar par casa de uma amiga solteira para irem a uma festa de chiclete com banana, me preocupa o tipo de conselhos que ela da pra minha ainda namorada, essa amiga já perguntou pra ela se estávamos bem, em uma festa em que estávamos dando patadas um no outro, talvez por isso ela ouça tanto essa amiga. O pior é que quando tínhamos 1 ano de namoro fui eu quem quis dar um tempo e ela não aceitou, então continuamos por mais todos esses anos, por isso mesmo eu sei que quem quer dar um tempo é pq quer terminar, pelo menos era esse meu pensamento quando propus a ela o pedido de tempo. Ontem durante a DR do pedido de tempo, ela me disse que um namoro de 8 anos em seu curso normal deveria rumar para um casamento, mas como trabalhamos em cidades diferentes não seria o momento, nem ela quer nem eu quero o casamento agora. eu apoiei tanto o crescimento dela, torcia pra que ela passasse em um bom concurso e quando isso aconteceu, a hora de aproveitarmos houve esse distanciamento, ela conheceu muitas pessoas e a importância que eu tinha na vida dela foi diminuindo à medida que novas pessoas entravam em sua vida.

Então queria um conselho para que daqui a duas semanas quando nos veremos novamente, ela me diga que durante esse tempo refletiu e decidiu que quer continuar, pq uma coisa eu confesso, não dei valor a ela que sempre me chamava de amor e eu julgava que ficar dizendo que a amava tb iria fazer com que ela me visse como um fraco, o qual ela poderia pisar, então eu achava melhor não dizer para continuarmos juntos, pq na verdade eu a amo, agora que ela esta mais próxima de se afastar de mim eu percebi que quando ela dizia que me amava eu devia ter dito o que sentia, ter dito que tb a amava, pois ali era o momento... Espero poder ter a chance de dizer isso a ela.

E ela dizia que morria de medo de que eu terminasse com ela e agora estamos nessa situação.

Acho que nem tudo esta perdido, ou será que esse tempo é só pra ela ver se irá se arrepender ou não de terminar?

Pq se for, o fato de deixa-la em paz é justamente o que distanciou a gente, seu eu deixa-la sozinha esses dias vai justamente alimentar o motivo pelo qual ela decidiu pedir esse tempo.

Anônimo disse...

Guilherme

Oi Dani,

Minha namorada terminou comigo (6 anos de relação. Estávamos para casar, ela ate pegou o buque da noiva do meu primo e logo em seguida terminou....trágico neh! E o motivo foi que ela não sente mais que gosta de mim como homem, que esfriou, que me ve mais como um amigo. fiquei muito mal e depois que eu estava começando a ficar bem ela é quem estava ficando mal. Perguntei ela se gostava de mim e ela respondeu que sim mas que não sabia o que queria, tava muito confusa e que eu sou o tipo de homem que ela queria mas que não sentia paixão ou amor como antes. Daí eu fico louco porque não sei mais o que fazer. Me ajuda Dani!

Junior disse...

Parabens... !!! porém cada caso eh um caso...

com alguns funciona outros não, pois podemos ter 'n' fatores, mas as dicas do "que não fazer" é certeira .... e Paciência é tudo..... algo que muitos [até eu ] não conseguem ter muito e acabam desistindo .... assim...se vcs realmente amam aquela pessoa e por culpa de vcs algo deu errado e a pessoa terminou e nisso teve mudanças significativas na vida dela e na sua... serio ....seja paciente e espere seu tempo de novo, pois uma chama não apaga sem deixar uma brasa =D....

Unknown disse...

bom minha ex falo que nao sabe o dia d amanha que talvez ela mude de ideia ai fui forçando e tal e ela disse que nao queria que era mais facil ela falar que tava namorando do que voltar cmg o que eu faço??

Anônimo disse...

OI Dani
Meu nome é carlos

Tinha um relacionamento de 2 anos que nao acabou muito bem e acabamos terminando faz 1mes ela diz que nao quer mais nada comigo e eu ja nao sei oque fazer eu a amo demais e nao quero que acabe assim por favor me ajude dani ela é o amor da minha vida

Anônimo disse...

Oi, eu queria saber o que faço no meu caso ? Estou à ponto de entrar em depressão (é sério).
Namorei uma garota por 2 longos e bons anos, passamos por dificuldades, encaramos barras pesadas, e mais que isso, tivemos realmente uma linda história de amor, amor verdadeiro. Porém à uma semana ela terminou cmgo, porque disse que não me amava mais, ela disse que fazia alguns meses e não falou antes pq queria tentar conseguir aquele amor de volta, mas não deu e terminou. Ela agora me evita ao máximo no telefone e mais ainda no face, eu durmo com um cachorrinho de pelúcia que ela me deu à alguns meses, e ela dorme com o cachorrinho de pelúcia que dei à ela no começo do namoro, 2 anos atrás...já falei que tanto ela quanto eu dorme um com um pedacinho do outro e ela concordou, mas só tivemos uma conversa boa nessa semana inteira e foi nesse dia. De resto, ela me evitou, maltratou e está fazendo de tudo pra me deixar no passado, já disse algumas vezes que não quer mais falar comigo mas parece q nao tem coragem de me excluir do face. Ela está tentando me esquecer completamente e já até excluiu fotos de 2 anos de histórias...ela afirma que não tem ninguém e nem quer ninguém por enquanto, quer ficar de boa na faculdade e no trabalho e só. Eu acredito nela, de verdade até porque embora houvesse algumas discussões nos ultimos meses e tenha ficado um pouco monótono...ainda assim não mentíamos um para o outro, nunca. Me ajudem por favor =/

Anônimo disse...

e o que fazer quando se vê a pessoa todos os dias? trabalhamos juntos...

erik disse...

Oi Dani , boa noite !
Estava em um relacionamento a distância , ele mora em Ribeirão Preto e estávamos lidando muito com esse detalhe . Dá última vez que ele esteve aqui ele pegou meu celular e viu coisas que não devia mais que não tinha nenhuma importância pra mim . Ele terminou comigo por isso é disse que não quer mais nada comigo . O que eu devo fazer ? Eu o amo e com ele que quero ficar.
Obrigado
Erik Vinicius

Unknown disse...

Olá, desde já agradeço estas recomendações. Mas é muito complicado, porque depende do tipo de pessoa, isto eu sei que o desligamento faz saudade, mas nem sempre é assim algumas vezes não existe recuperação ... e eu tou sentindo isto!
Eu sei superar e superar me a mim próprio, mas todavia, é muito complicado ser sempre forte e deixar acumular sentimentos de nostalgia profunda, mas mesmo assim sendo um bocado irónico vou fazer isto que você me aconselha ;)

Anônimo disse...

Passo por momentos difiseis...presiso muito dela,so q ele diz q nao me ama mais,tenho medo de te tar e ser envao,so q quando ela olha pra mim sinto em seus olhos q ainda a sentimentos, mas ela fala q nada nese mundo vai me fader voltar com tigo..sera q ela tem outro??tenho medo de nao da atensao pra ela e outro da,asim vo perdela pra putro..to sem saida o q eu fasso??

Big Lui disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Big Lui disse...

Texto interessante.

Realmente o problema de muitos (me incluindo) é que ficamos ansiosos querendo voltar. Não só com namoros, mas com amizades também. Por mais consideração e amor que se tem para outra pessoa, temos que dar um espaço e também ter amor próprio, ficar perseguindo só faz a pessoa se afastar, como foi dito na própria postagem. Sofri muito durante esses últimos anos e mesmo não querendo, repeti o mesmo erro várias vezes. Agora (espero) ter aprendido a lição.

Abraços!!

http://big-lui.blogspot.com.br

Anônimo disse...

E quando o relacionamento acabou há mais de 1 ano, vc correu atrás da pessoa por todo esse tempo e nao funcionou, mas vc sabe que ela ainda sente algo por vc, o que fazer? Será que adianta seguir esses conselhos?

Anônimo disse...

Depois de 14 anos muitos erros muitas magoas ela diz q não me ama mais porem não sai de casa . nem eu tive outra pessoa e ela esta magoada porem ela q me dizia q não me queria mais .eu a amo muito mas decidi deixar a vida seguir seu curso

Priscila disse...

Oi dani preciso muita de ajuda ..E o seguinte eu tava saindo com um cara ele e policial militar sempre que agente saia ele me tratava bem ia sempre me busca no meu servico parecia estar interessado em mim a gente foi ate pra cama e foi muito bom isso durou uns 2 meses porém de um tempo pra CA ele começou me ignorar desligava o telefone na minha cara e sempre quando eu pedia pra ele me ver ele nunca vinha o parece que perdeu o interesse em mim ,ou seja depois de um tempo ele sumiu porém parei de correr atrás dele p vê se ele voltava a me procurar e ate agora nada ,eu to sofrendo muito c isso afinal acabei me apaixonando e tenho esperança que ele ainda me procure ..O que vcs acham eu devo ainda manter esperança q um dia ele vai me procurar.. valeu galera
Detalhe eu já disse p ele que amo ele liguei uma vez chorando e disse que o amava mas ele não se importo nem um pouco ..não sei mas o que fazer eu amo ele mas ele não me ajudem acham que eu devo ter esperança que ele vai me procura ou liga..valeu gente

Priscila disse...

Oi dani preciso muita de ajuda ..E o seguinte eu tava saindo com um cara ele e policial militar sempre que agente saia ele me tratava bem ia sempre me busca no meu servico parecia estar interessado em mim a gente foi ate pra cama e foi muito bom isso durou uns 2 meses porém de um tempo pra CA ele começou me ignorar desligava o telefone na minha cara e sempre quando eu pedia pra ele me ver ele nunca vinha o parece que perdeu o interesse em mim ,ou seja depois de um tempo ele sumiu porém parei de correr atrás dele p vê se ele voltava a me procurar e ate agora nada ,eu to sofrendo muito c isso afinal acabei me apaixonando e tenho esperança que ele ainda me procure ..O que vcs acham eu devo ainda manter esperança q um dia ele vai me procurar.. valeu galera
Detalhe eu já disse p ele que amo ele liguei uma vez chorando e disse que o amava mas ele não se importo nem um pouco ..não sei mas o que fazer eu amo ele mas ele não me ajudem acham que eu devo ter esperança que ele vai me procura ou liga..valeu gente

Unknown disse...

Sim.. esse é o único caminho para reconquistar a pessoa... mas é tão difícil pois exige tempo, e nesse tempo a pessoa que amamos pode claramente ficar com outra pessoa antes mesmo de termos tempo de reconquistar-la. Creio q essa seja a unica insegurança de quem vai tentar. Mas o ''Não'' a gente já tem então.. pq não arriscar? Não teremos nada a perder.. Boa sorte a todos ;D

Unknown disse...

Sim.. esse é o único caminho para reconquistar a pessoa... mas é tão difícil pois exige tempo, e nesse tempo a pessoa que amamos pode claramente ficar com outra pessoa antes mesmo de termos tempo de reconquistar-la. Creio q essa seja a unica insegurança de quem vai tentar. Mas o ''Não'' a gente já tem então.. pq não arriscar? Não teremos nada a perder.. Boa sorte a todos ;D

Thiago Wanderley disse...

Minha ex namorada terminou o namoro a quase dois meses atrás. sendo que ela ficou em cima do muro e toda vez que eu falava que ia sumir ela ficava meio assim e por eu gostar dela ficava meio que com receio de perder ela. eu procurei ela demais e acabei sufocando falando com as amigas dela… foi passando o tempo e ela se diz feliz por estar sozinha sem estresse,diz qeu eu mudei e minha mudança n agrada ela. ela hoje me machuca muito e eu passei por mtas dificuldades em casa com problemas familiares,aonde eu só a via como solução. ela saiu para uma festa e ficou com um cara e esse cara ficou me aperriando e aperriando ela. ela deu meu numero por engano(ela diz isso) e acabou envolvendo esse cara.. ela ficou com ele e veio toda arrependida pro meu lado no outro dia,conversamos e nao resolvemos nada. pq ela ficou com raiva por eu ter procurado pessoas do ciclo dela. Esse cara me mandou uma mensagem escrachando com a cara e eu peguei e mostrei a ela e depois a mae dela… a mae dela foi falar com ela e depois ela veio falar comgio me xingando e depois me bloqueou em todas as redes socais. vi pelo face de uma amgia que ainda tem foto minha lá e que ela nn colocou solteira. ela disse que nn ficou com mais ngm… mas hoje não estamos nos falando. eu mesmo nn sei mais o que sinto por ela e não sei o que fazer em relação a isso… gosto muito dela,se ela for a pessoa por quem me apaixonei. Mas hoje ela só fala coisa pra me machucar e fica sempre com piadinhas e comparações que nn me agradam. essa forma dela agir é a respeito de que? auto defesa? sobre ela me bloquear em tudo,faço o que? eu só queria dizer a ela que fiz isso para proteger ela… pq o cara só iria querer usa-la e eu sabia que ela iria ficar muito puta e mesmo assim acho que tomei a decisão certa.Ela só tem 19 anos e eu tenho 21 … sempre mostrei tudo a ela e a respeitei pra caramba na vida. ela veio dizendo que esta com mt odio de mim,me chamou de altas coisas e falou qe eu era um nojento. Logo apos foi bloqueando no facebook,no whatsap,no snapchat,no instagram,TUDO. o que devo fazer? quando acabamos eu sempre corri atrás dela e depois eu ficava falando que o que eu não queria é esse fim que esta acontecendo…. estou confuso e sei que ela está com muita raiva hoje e nada vai adiantar eu falar. mas estou confuso,o que devo fazer? nos dois dividimos um plano semestral na academia que malhamos e ela fica ate julho nesse plano.. como devo reagir quando a encontrar?mostro que quero conversar ou a trato com indiferença? sabendo que eu tinha deixado de seguir ela no instagram,tinha bloqueado no whatsap.. mas estava fazendo uma limpa no meu celular e mandando fotos nossas e dela,foi quando ela chegou ja ofendendo e depois bloqueando tudo. provavelmente irei ter contato com ela pq ainda tenho pendencias dela e uma roupa dela está na minha casa,a chave da casa dela tb,dividas.. essas coisas. o que devo fazer? preciso de ajuda!!

Anônimo disse...

Ola, preciso de sua ajuda, pode me ajudar???

Anônimo disse...

Ola, preciso de sua ajuda, pode me ajudar???

MasterSucesso disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

conheci meu marido desde 14 anos ,namoramos 15 anos e estou casada a 20 anos ,fiquei doente há 10 anos com diagnostico de doença degenerativa,ha tres meses ele ficou diferente comigo perguntei o que estava acontecendo e ele falou que nosso casamento acabou ,nao sei o que fazer eu o amo mais minha cabeça funciona normal mais o meu corpo tem limitaçoes ando com a ajuda de um andador

Anônimo disse...

E oque fazer minha namorada terminou comigo, e depois me bloqueou das redes sociais e agora por ultimo ela me bloqueou do whats app, faz duas semanas que eu nao falo com ela

MasterSucesso disse...

Olá pessoal, bem verdade que tentar reconquistar seu ou sua ex, parece um problema e tanto, quem ja passou por isso sabe como é, aquele aperto no coração, o gelo na barriga quando a gente vê a pessoa e você não consegue reconquistar, mas eu descobri um método infálivel parar reconquistar, na verdade a pessoa que saiu do relacionamento tem muitos pontos fraco, basta você entender isso, e conquista-la novamente, quem se interessar me mande um e-mail que eu explico direitinho: julianoreco@inglesaulas.com

Anônimo disse...

Meu namorado terminou comigo a 3 meses a gnt até ficou mas ele não tocou no assunto sobre voltar. .fiz muita coisas errada insisti não parava de ligar e nada devo continuar insistindo?

linda disse...

Meu nome é neil.I gostam de compartilhar meu testemunho a todas as pessoas no fórum porque eu nunca pensei que eu vou ter o meu namorado de volta e ele significa muito para mim, o garoto que eu quero me casar me deixou dois meses a nosso casamento para outra senhora, quando liguei para ele que ele nunca pegou minhas chamadas, ele me excluído em seu facebook e ele mudou seu status no Facebook de casada com Único, quando eu fui para o seu lugar de trabalho que ele disse a seu chefe que ele nunca mais quero ver me.I perdi meu emprego, como resultado de isso, porque eu não consigo me mais, minha vida estava de cabeça para baixo e tudo não passou suavizar com a minha vida, eu tentei tudo que eu poderia fazer para tê-lo de volta para mebut falhar para fora, até que Eu conheci um homem Quando eu viajo para a África para executar alguns negócios têm vindo a desenvolver alguns anos back.I disse-lhe o meu problema e tudo o que passaram por em tê-lo de volta e como eu perdi meu emprego, ele me disse que vai me ajudar , eu não acredito que, no primeiro place.but ele sweare ele vai me ajudar e ele me disse que a razão pela qual meu namorado me deixou e disse-me também alguns secrets.i escondida ficou espantado quando ouvi isso dele, ele disse que vai lançar um feitiço para mim e eu vou ver os resultados no próximo par de days.then eu viajar de volta para US o dia seguinte e eu liguei para ele quando eu cheguei em casa e disse que ele está ocupado lançando esses feitiços e ele comprou todos os materiais necessários para as magias, disse ele vou ver resultados positivos nos próximos 2 dias que é quinta-feira, Meu namorado me chamado exatamente 12:35 no sábado e desculpas por tudo o que ele tinha feito, ele disse que nunca soube o que ele está fazendo e seu comportamento súbita não foi intencional e prometeu não fazer isso again.it era como estou sonhando quando eu ouvi isso dele e quando terminou a chamada, eu liguei para o homem e disse-lhe o meu namorado ligou e disse Dr Egbo eu não vi nada ainda, ele disse que eu também vou buscar o meu emprego de volta em três dias o tempo, e quando era segunda-feira, eles me chamaram no meu local de trabalho para retomar escritório no dia seguinte, e obter mais promoção do meu escritório. agora eu dou graças a todos os pai na África dady muito obrigado por favor, se alguém precisar de tal ajuda deverá contactar urgentemente este homem, porque esta é a única maneira que eu posso pagar-lhe e ajudar o meu companheiro fórum também. este é o e-mail, dregbosolutioncenter@gmail.com,

Anônimo disse...

Oi, faz 6 meses que meu ex namorado terminou comigo. Ficamos um mês sem contato, até que então começamos a ficar de vez em quando, saímos para comer juntos, ele ia na minha casa dormir em alguns finais de semana, eu ia na casa dele dormir ou só pra ver ele. Só que eu achava muito errado ele ficar comigo de vez em quando, dizendo que me amava. As vezes eu decidia parar e ele não queria, as vezes eu queria para e ele também queria. e ficamos nessas por 5 meses, Ou seja, a gente era muito apegados e não conseguia "se largar". Eu sofria muito com isso e agi do jeito que a maioria das mulheres agem no final de um relacionamento (ficar implorando pra voltar, se humilhar, chorava...) Enfim, muita coisa errada que só acabei afastando ele... Hoje eu consigo ver isso e me arrependo de verdade de ter agido de tal forma... E então eu decidi fazer uma coisa que eu não ainda não havia feito, me afastei dele, parei de ficar correndo atras e faz apenas 6 dias... A última vez que nos falamos foi porque ele tinha me bloqueado no whats e eu mandei uma mensagem pra ele me deixar desbloqueada, para não ficar aquele clima ruim toda vez que eu olhasse o whats... E então, ele me desbloqueoou, não nos falamos e com certeza ele ta fazendo de tudo para chamar minha atenção. ( ele apagou meu número e fez que eu visse isso através do whats, pq sumiu a foto de perfil dele e o status mais aparecia ele online) eu fingi que não vi isso que ele fez e no meio da tarde do mesmo dia que ele apagou meu numero e fez tudo desaparecer no whats, ele colocou o status pra aparecer de novo pra que eu não achasse que ele me bloqueoou, mesmo assim eu não falei nada. E então a noite ele colocou pra ver tudo de novo, foto de perfil status e visto por último. No outro dia, eu estava voltando da escola falando bem concentrada no celular e então um carro do outro lado da rua faz um barulho de freio e quando eu olho, adivinha... Era meu ex, ele tava me olhando... ele foi de propósito pela rua que eu volto da escola no horário que eu saio só pra me ver... e o barulho do carro? acho que foi só para mim olhar e ver ele...
Até hoje eu não me deu uma explicação clara,de o porque ele quis terminar... Eu demorei demais pra ver onde eu estava errando e fiz ele se afastar, queria que não fosse tarde demais, porque apesar de tudo sei que perdi uma grande pessoa... Me desculpe pelo grande texto mas é pra ti saber do que anda rolando, e por gentileza possa me dizer algo sobre isso... Se eu devo seguir em frente ou ainda tem uma possibilidade de conseguir ele de volta apesar de fazer bastante tempo que nosso relacionamento acabou. Responda no meu email. edinacapra3@gmail.com. Desde já agredeço sua atenção...

Unknown disse...

Bom dia a todos! O meu relacionamento foi acabado verdadeiramente pelo meu modo ansioso, impaciente e compulsivo ou seja insegurança minha mesmo. Nós namoramos por 1ano e 6 meses e logo depois de um mês. A minha ex já está saindo com outro e me disse que não tem mais volta! O que eu posso fazer para reatar com está pessoa? Ficarei feliz se puder me ajudar!!!

Anônimo disse...

Um conselho eu dou aos homens!Não mande presentes em datas comemorativas após o fim dos relacionamentos! Experiencia própria!!!

Unknown disse...

Bom dia a todos! O meu relacionamento foi acabado verdadeiramente pelo meu modo ansioso, impaciente e compulsivo ou seja insegurança minha mesmo. Nós namoramos por 1ano e 6 meses e logo depois de um mês. A minha ex já está saindo com outro e me disse que não tem mais volta! O que eu posso fazer para reatar com está pessoa? Ficarei feliz se puder me ajudar!!!

Anônimo disse...

Kidney disse:
Que seja feita a vontade de DEUS primeiramente, mas caso seja possível, eu gostaria que ela me procurasse arrependida de ter dito a mim e também ter feito tantas e tantas coisas ruins até chegar ao ponto de terminar nosso relacionamento. Então com FÉ e MUITO FERVOR, para o Propósito de DEUS em minha vida e se possível com ela em Paz e Amor gostaria sim de que tudo de bom que vivemos, pudesse voltar a ser novamente e de forma melhor ainda! Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JH de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que JH venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela JH não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
simpatias para pessoas se arrepender

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Gente eu i mimha ex terkinamos quinta ai ela fikou cm meu amg. Eu fikei cm uma minina mas mzm assim gosto dela e amuh keruh voltat sexta e sabado corri atras ela disse q n vai voltar pgt se eu tenho chances d voltar ela falou 20% ai ela q ia pensar gebte sera q ainda eu volro cm ey keruh voltat me ajudem por favor. O q eu faco pta voltar ???

Anônimo disse...

Namorei uma mulher durante nove meses. No começo fiquei meio assim pq eu tinha saído de um casamento com uma linda filha...Eu e minha ex trabalhávamos juntos na mesma empresa começou numa amizade e ae virou um grande Amor...namoramos por 9 meses e claro como todo casal tem suas discussões resolviamos com diálogos...Qdo no mês de fevereiro ela entrou de férias e lembro bem q no dia 12 data em q comemoravamos 8 meses de namoro foi uma tarde inesquecível ela viajaria no dia seguinte com a família para a praia...No dia seguinte mandei flores e uma carta dizendo o ato eu a amava e qtas saudades sentiria dela... Qdo ela voltou senti ela diferente eu falei e ela dizia q não... Antes falávamos qse todos os dias msgs então nem.se fala...mas depois disso estávamos distantes...não existia msgs ligações fora de hora... Por parte pressionei muito ela qdo estava fora e foi um erro q me custou caro...numa tarde de domingo ela me ligou e pediu q fosse ate sua casa e sem meias palvats falou É MELHOR PARARMOS POR AQUI...e o inacreditável q eu não chorei só falei...É isso q VC quer? Ela respondeu Sim abaixou a cabeca e começou a chorar... Apenas a abracei dei um BJ na testa e saí... No começo eu corri atrás e ela sempre dizia q queria muito mas não podia...pra vcs entenderem ela se batizou numa igreja evangélica... Fui uma ultima vez e disse Eu te Amo ainda não tem volta mesmo? Ela dizia as mesmas coisas q precisava curar as feridas e que fosse a vontade de Deus... Depois disso nunca mais nos falamos vimos nada...Confesso q a Amo sim...mas deixei ela em Paz...Não sei o q fazer diante disso... Tenhonum enorme respeito por ela...mas sabe qdo acaba uma coisa e VC não sabe pq...não sei se existe este sentimento de gostar de alguém tanto tempo assim...fazem 6 meses q terminamos e por mais q eu não saiba dela eu ainda a amo...Alguem poderia me aconselhar? Agradeço a todos e q Deus cure e de conforto aos q amam...e querem o bem de quem ama mesmo ano preço seja continuar sem está pessoa!!!! Abraços!

RP Conquistando Espaço no Mercado de Trabalho disse...

há 2 anos
Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

RP Conquistando Espaço no Mercado de Trabalho disse...

há 2 anos
Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Anônimo disse...

No meu caso, eu briguei com a minha melhor amiga. O motivo foi não ter dado espaço pra ela, eu sempre queria conversar, e isso a irritou. Ela me bloqueou no whatsapp e me excluiu do face. A conheço apenas virtualmente, mas a amo muito e acho que isso a sufocou e eu a pressionava a me responder. Andei mandando mensagens e ela disse que isso era perseguição. Vou tentar seguir esses passos, mas dificilmente ela vai me procurar. :c

Anônimo disse...

E quando já cometi os erros, coisas que não podia fazer. Corri atras e declarei. Ainda da pra começar a fazer os passos certos?

erick disse...

Olha eu e minha namorada terminamos faz dois meses ela esta interessada em outro já estou muito triste pq não consigo comer e neh nada não sei o que fazer me ajude age te conversa no whats . não sei o que fazer me ajude

Unknown disse...

Dani, preciso da sua ajuda. Namorei por cinco anos com uma menina, começamos a namorar ainda na escola, éramos muito grudados e nos amávamos muito. Passaram-se os anos e quando ela entrou na faculdade resolveu terminar tudo, queria curtir com os novos amigos. Ficou com alguns rapazes enquanto eu ficava em casa chorando. Fazem dois meses que terminamos e nesse tempo corri atrás dela praticamente todos os dias, me humilhei, implorei a volta dela e nada! Na verdade, nesse meio tempo voltamos por uma semana, tratei-a como uma rainha, dei flores, declarações de amor, enfim, tudo. Mas não deu outra, falou que não sabia direito o que queria e resolveu terminar novamente, apenas me usou e jogou fora. Sou um homem que nunca pensei em traição, a amei com todas as minhas forças, confesso que muitas vezes era ciumento e possessivo. Ela e o seu atual "peguete" vivem conversando no whats e ficando nas baladas. Ela chegou a dizer que ele era mais bonito que eu, nossa como aquilo me machucou, afinal durante 5 anos fui o seu homem, aquela que ela só tinha olhos. Tenho muitas saudades, estou cansado de me humilhar, minha família já está de saco cheio, pois não consigo conter todo esse amor dentro de mim, não consigo me valorizar. Sou muito fiel, apesar de ter apenas 20 anos sou muito maduro frente a essa questão, poderia ficar com muitas garotas, pois sou uma pessoa atraente. O que eu gostaria de saber era: Se eu parar de correr atrás dela, talvez ela sinta minha falta e veja que ainda me ama? Afinal, durante todos esses meses eu não deixei ela sentir minha falta, estava presente todos os dias me declarando. Obrigado, por favor me responda, não sei mais o que fazer.

Unknown disse...


Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Unknown disse...


Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Anônimo disse...

preciso da sua ajuda por favor... mandei entregar um buquer de rosas a ela..ela devolveu oque fazer ajuda a amo mt

Unknown disse...

Oi estava namorando a 4 anos e minha namorada insistia em ficar noiva e eu nao queria ate que aceitei moramos em cidades diferentes e ate temos um imovel juntos na qual eu ja moro e iriamos nos casar ano que vem mas ate por minha culpa nos ultimos tempos nao lhe dava atencao pois estava desempregado e com muitos problemas , acho que ela cansou pois eu comecei a bater de frente com ela falando que nao que ria casar mais e tal ate que a 15 dias ela viajou pra buzios com um casal de amigos e uma colega deles solteira e quando volou pediu pra terminar pois eu estava acomodado e varios outras coisa que tinha feito ela se magoar , ja pedi para voltar e ate chorei no telefone me arrependo bastante disso mas para piorar conversei com a mae dela e a mae dela falou pra mim mudar pra mesma cidade dela e tal pra ver se a gente voltava ai a mae dela falou com ela e piorou a situacao ela me falou que nao ia voltar por pressao e que nao sabe se quer mais casar pois esta se sentindo estranha e tal e que era pra mim ficar de boa pois ela esta bem e que eu entenda , posso acho que deva desistir ou devo deixar ela de lado e trata-la apenas como amiga como ela mesma sugeriu ?

Anônimo disse...

Caor Amigo! Me chamo Robson. Ê om eu caso é que minha esposa terminou comigo por diz que não meama mais e não tem mais atração por mim. ja sei de todos os meus erros e tou tentando melhorar ao maximo. O problema que moramos juntos na mesma casa so que em quartos serparado. Como é o processo de reconquista nesse caso. você pode me ajudar?

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Anônimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Olá! Eu namorei com a minha ex durante 5anos quase 6, e agora ela já não está comigo porque cansou-se de mim, dos meus erros do passado. Ela já não está comigo a 3meses e diz q já não sente mais nada por mim e q está difícil de reconquistar a confiança dela e a sua amizade. Até ela já nem quis mais falar comigo ou ter algum contacto comigo, mas pelo menos ela agora já atende as minhas chamadas e responde as minhas msgns. Mas diz q não vai ficar bem comigo agora... Só não sei o q ela quer dizer com isso. O q eu faço com isso tudo? Com essa toda situação?????? Está difícil lhe reconquistar. Eu gosto mto dela e estou arrependido de tudo q fiz e assumo todos os meus erros. Ajuda-me por favor!!!

Anônimo disse...

isso funcionou mesmo com vocês? mesmo se a pessoa fala que não te ama mais, ela volta atrás depois? Abraços

Anônimo disse...

Meu nome é Sandra williams sou de Canadá Eu quero usar esta oportunidade para agradecer o grande médico que trazer de volta o meu marido que me deixa muito feliz hoje, então eu não poderia manter o trabalho maravilhoso que ele tem feito por mim, então eu decidi compartilhá-lo com todos vocês, porque ele realmente não é como aqueles que comem o meu dinheiro e nunca fazer nada por mim, eu tenho um miúdo encantador para o meu marido, cerca de 3 anos, meu marido e eu ter sido discutindo sobre algumas coisas que ele está fazendo o que tinha não feito antes, como manter tarde da noite e beber eu não sei que meu marido está tendo um caso secreto com uma senhora perto de minha rua eles cumprem após o trabalho em um hotel, um dia eu senti que este é demais para suportar então eu confrontei-o uma noite, mas ele não deu ouvidos ao invés disso ele me bater na frente do nosso filho, em seguida, ele finalmente deixou-me para a senhora. eu senti a minha vida tinha acabado e meu filho pensei que ele nunca vai ver seu pai novamente. Tentei ser forte apenas para o miúdo, mas eu não conseguia controlar as dores que atormenta meu coração, meu coração estava cheio de dores e dores porque eu estava realmente no amor com o meu marido. Todo dia e noite eu penso dele e eu sempre gostaria que ele vai voltar para mim, até que um dia eu encontrei um bom amigo meu que também estava em uma situação como eu, mas o problema dela era o seu ex-namorado que ela teve um indesejado gravidez e para ele se recusou a assumir a responsabilidade e deu o fora nela. ela me disse que o meu era um caso pequeno e que eu não deveria se preocupar com ele em tudo, então eu perguntei o que era a solução para os meus problemas e ela me deu este grande Doctor endereço de e-mail drotutuhealinghome@hotmail.com. eu estava duvidando se este homem era a solução, porque eu tentei tantos falso médico na internet, mas eles só comem o meu dinheiro e nunca funcionou para mim, então eu contactado este grande homem e ele me disse o que fazer e eu escritura los tudo, ele me disse para esperar por apenas 72 horas e que o meu marido virá rastejando em seus ajoelha apenas para o perdão para que eu fielmente atos o que este grande homem me pediu para fazer e com certeza depois de 72 horas, ouvi uma batida na porta eu fui e abrir a porta, em uma grande surpresa eu vi ele em suas ajoelha e eu fiquei sem palavras, quando me viu, tudo que ele fez foi chorar e me pedindo perdão, a partir daquele dia, todas as dores e tristezas em meu coração fugiu, Desde então, eu e meu marido e nossa happily.that adorável garoto está vivendo é por isso que eu quero dizer um grande obrigado ao dr okunta Este grande homem me fez entender que não há problema na Terra sabe que não tem solução por isso, se você sabe que você tem esse mesmo problema ou qualquer problema que é semelhante, vou aconselhá-lo a entrar em contato com este grande médico através de seu drotutuhealinghome@hotmail.com mail e ele vai resolver o seu problema

Unknown disse...

Alef2786@hotmail.com

Anônimo disse...

Ola dani,

eu queria um conselho.
meu namorado pediu um tempo, ele quer voltar mais tem medo
de eu sofocar ele novamente.

Como eu faço para montar para ele que mudei se a gente mora em cidades diferentes.

xxx disse...

Olá, gostaria de sua ajuda, minha namorada terminou comigo, foi varias vezes, dizia que não me amava mas, que queria distancia, entre outras coisas do genero,só que sempre voltamos, eu fiz tudo o que não era para fazer (o que vc listou), agora to tentando me segurar seguir a rica a lista o que é para não fazer; ela diz que criou raiva de mim, que tem odio, sempre foi um bom namorado, ela sabe disso; Oque acontecia que ela quer casar, tinhamos programados entre nós outubro, só entre nós, pois bem por motivos financeiros e até particular, sugerir uma nova data, fevereiro do ano que vem, pois não aceitou e mandou eu ir embora, dizendo que tem raiva de mim, para mim nunca mas aparecer na frente dela; Gostária de saber sua opinião, será que tem volta? Quero frisar que a amo muito e ela sabe,

Desde, já agradeço.

Agatha disse...

Faça e verás o resultado: ( coloque só as iniciais dele nos pontinhos)Debaixo do pé esquerdo ( escrever o nome dele no pé esquerdo).Repita 3 vezes: Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (u.c.p), eu te amarro (u.c.p), eu te mantenho (u.c.p), pelo poder das treze almas santas e benditas e por São Cipriano, você vai ficar apaixonado por mim(u.c.p),e confessar o seu amor por mim, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que você (u.c.p), só tenha pensamentos, olhos coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual comigo (u.c.p.). Que você seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim(u.c.p),. Assim eu quero, assim será feito, assim já está feito.Amém.Publicar 4 vezes essa oração forte para amarrar alguém, simpatia infalives, porém não se pode voltar atrás.

Anônimo disse...

A pessoa que eu amo diz que não sabe oque sente por mim ficamos juntos 7 anos e temos uma filha linda e agora ela me pede um tempo estou desesperado! Tenho medo de perde la pra sempre!

Unknown disse...

Oi. Sai de um relacionamento de 6 anos, com muitas burradas, mais ela fala q nao me ama como antes e nao quer falar com migo, na última vez ela so falo pra seguir minha vida e q reza pra mim todos is dias, mais noa quer conversa o q faser me ajuda

RAFA disse...

Olá DANI fiz besteira fiz a parte do que não deveria,ainda tem jeito de mudar a situação ou já deu?

RAFA disse...

Olá DANI fiz besteira fiz a parte do que não deveria,ainda tem jeito de mudar a situação ou já deu?

hélio gabriel disse...

Ola tudo bem...
Eu tenho 17 e ela tem 15, agente namorou por 7 meses e ela resolveu termina comigo na quinta feira disse qe agente estava brigando muito qe já nao sentia a mesma coisa por mim e tudo...
Falou qe tb mim ama mais como amigo porqe como namorado já nao dava mais e no domingo ela disse palavras forte qe mim maguarao muito do tipo(sem chance nn insisti n) e (sei qe voc qe volta mais si insisti vou para de conversa) disse a ela qe nao ia mais pertubala neim procurala...
No outro dia eu nao chamei e quando foi mais a tarde ela mim mandou msg e falando (neim chamou neim nada) cv com pouco frio e nada mais e no outro dia terça feira ela mim chamou novamente e mim chamou de amor duas vezes perguntando si já estava cv com outras meninas pergunto si já bjs outras e tudo...
E quando falei qe nao estava mais entendo oqe ela tava querendo pedi pra nao brinca com os meus sentimento ela disse qe estava confusa qe precisava pensa nas coisa qe ela fez...
Na minha opinião eu achu qe ela sentiu falta e esta querendo volta só ta "confusa" porqe ela fazendo as coisa qe nao SI DEVe faze eu nao procurava tava seguindo vida...
Eu já nao sei oqe faço isso mexeu muito comigo...
Oqe preciso faze pra resolve tudo e volta

Unknown disse...

Meu ex me trocou por um patrocínio e apesar de tudo me amou muito amou o tempo q passamos juntos
E eu acabei correndo atrás dele depois e agr ele me excluiu de todas as redes sociais e agr oq eu faço ?
Pfv me ajudem

Unknown disse...

Pelo menos foi oq ele me disse neh

Unknown disse...

É só um tempo é bem provável q vcs voltem mas mostre pra ele q esses 7anos não foram em vão

Unknown disse...

Bm se eu fosse ela eu também ficaria chateada mas não ah esse ponto se ela fez isso é pq não te amava de vrdd
Ou uma hora volta atrás

Unknown disse...

Então conheci meu ex em um parque aquático e fiamos juntos por ume mês +que se conhecíamos ai teve uma vez q meu padrasto foi fala mal de mim pra familia dele ai ele disse q os pais deles não queriam mas a gente juntos ai eu mandei mensagem pra mãe dele e ela perguntou se ele gostava de mim e ele falou q me amava e disse pra ele vir atrás de mim OK ele veio ele sempre foi uma pessoa muito atlética até q ele conseguiu um patrocínio e disse q não conseguiria consselhar tudo isso mas disse q o tempo q passamos juntos ele me amo muito e q assim como ele eu também teria experiências novas aquilo acabo cmg pq se ele não conseguiria aconselhar o nosso como poderia ter outro ele falo isso faltando um dia pra dar um mês ai ele meandou mensagem perguntando se eu tava bem eu falei q sim pergunto como eu taça cm isso tudo eu falei e se eu te falar q se toquei só agr mas tou disposta a abrir mão de vc mas era tudo clichê pq eu tava acabada por dentro ai ele me excluiu do face e eu perguntei pq ele disse nada OK ai eu falei q parecia q fazia tempo ja q tínhamos terminado e ele concordo cmg e eu mandei vc concordando cmg e uma carinha dando risada até q ele resolveu me bloquear e depois daí nunca mais ti

Unknown disse...

E não se vimos mas faz três semanas e o amg dele disse q não esperava isso dele e q na sala ele não sabe disfarça q ta sofrendo e q se ele .e bloqueou nas redes sociais é pq ele ta tentando me esquecer
Preciso de ajuda

Unknown disse...

Meu nome é Lizzy, da América. Gostaria de partilhar os meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado Dr. osazuwa acabou de fazer para mim, este homem acaba de trazer de volta o meu ex-marido perdeu para mim com seu grande feitiço, eu era casada com esse homem chamado Steven nós juntos por um longo tempo e nós amamos a nossa auto de mas quando eu era incapaz de lhe dar um filho de 2 anos que ele me deixou e me disse que não pode continuar mais, então agora eu estava procurando maneiras de levá-lo de volta até um amigo meu me falou sobre esse homem e deu o seu e-mail de contato, então você não vai acreditar nisso quando entrei em contato com este homem em meus problemas, ele preparou este feitiço e trazer o meu marido perdeu para trás, e depois de um mês que eu perca o meu mês e ir para um teste eo resultado indicou sou am grávida feliz hoje sou uma mãe de uma menina, obrigado mais uma vez o grande Drosazuwa para o que você tem feito por mim, se você está lá fora passando por qualquer um desses problemas listados abaixo:

1) Se você quer que seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quiser uma criança.
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser
para sempre teu.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Como você foi enganado e que você deseja recuperar você perdeu dinheiro
- Você pode entrar em contato hem via: e-mail Drosazuwa5050@gmail.com ou telefone celular
+2349032581113

Unknown disse...

E não se vimos mas faz três semanas e o amg dele disse q não esperava isso dele e q na sala ele não sabe disfarça q ta sofrendo e q se ele .e bloqueou nas redes sociais é pq ele ta tentando me esquecer
Preciso de ajuda

Anônimo disse...

Olá, minha namorada terminou um relacionamento de 6 anos, em um momento em que tanto ela como eu enfrentávamos dificuldades na nossa vida, eu dificuldades do desemprego e harmonia familiar, e ela stress do TCC, quando ela terminou comigo pessoalmente ela disse que o motivo era que ela gostaria de seguir carreira na profissão dela, eu perguntei se ela não gostava mais de mim e ela ficou sem responder e abaixou a cabeça chorando, ai eu cometi o erro de mandar mensagem dizendo que a amava muito, ela me ligou xingando e disse que não me amava mais, que eu era infantil, depois de duas semanas fiz o mesmo erro de mandar mensagem, e ela me xingou novamente, dizendo que não me amava mais e que era um sentimento unilateral (era ultima semana pra entrega do TCC). Depois que ela terminou comigo, nunca mais nos vimos pessoalmente, tenho sofrido muito com a ausência dela. Sei que tenho que seguir em frente, mas se tivesse algo que eu pudesse fazer para estar com ela novamente eu tentaria. Estou seguindo o que não deve fazer e o que deve-se fazer.

Unknown disse...

Dani terminamos faz 1 semana, será q vai funcionar? Ele pediu um tempo pq estávamos brigando muito e ele está magoado CMG ,espero q dê certo tenho muito medo de esperar o contato dele e ele não vir atrás me ajuda obrigada.

Unknown disse...

Dani terminamos faz 1 semana, será q vai funcionar? Ele pediu um tempo pq estávamos brigando muito e ele está magoado CMG ,espero q dê certo tenho muito medo de esperar o contato dele e ele não vir atrás me ajuda obrigada.

Junior 1 disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ele. Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (MAFJ), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (MAFJ) e da minha (EPL) e afaste todo mal que exista entre os dois (MAFJ) e (EPL), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (MAFJ) e a(EPL), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo ressentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (MAFJ) que impedem que (MAFJ) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (EPL) . Que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (MAFJ)e ao meu anjo da guarda (EPL). Que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor de reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (MAFJ) se encherá de alegria e muito amor por mim (EPL). Que os anjos façam com que a (MAFJ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto de nós todo o mal, ficando (MAFJ) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (EPL), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (MAFJ) me procure (EPL) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Espirito Santo. Amém

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Unknown disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Unknown disse...

(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).

Unknown disse...

(Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).

Anônimo disse...

Tomara que de certo

Unknown disse...

ORAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Veronica Maria disse...

sempre

Veronica Maria disse...

Vinicius Gemaque

Veronica Maria disse...

Vinicius Gemaque

Veronica Maria disse...

Vinicius Gemaque

Veronica Maria disse...

Vinicius Gemaque

Veronica Maria disse...

sempre

Anônimo disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

OBRIGADO GRANDE MULHER

Meu nome é Cynthia, eu sou do México, é tão real quando eu tentei e tão verdadeiro. Eu não posso acreditar que minha vida pode mudar para melhor. Eu realmente quero usar este meio para apreciar a maravilhosa obra que o Senhor tem usado QUEEN MADU fazer na minha vida. Eu e meu marido onde vivem felizes juntos com nosso filho até que o diabo tinha de trazer uma mulher entre .. Meu marido mudou de repente. Ele começou a manter até tarde da noite e outra hora ele vai nem mesmo voltar para casa por 5 dias. Tentei saber o que deu errado, mas ele sempre me dizem nada. Isto continuou até que ele finalmente me e nosso filho para outra mulher deixou .. Eu tentei tudo que eu poderia levá-lo de volta, eu visitei muitas casas espirituais, mas não foi capaz de me ajudar. Um dia, quando eu estava indo através da internet em busca de trabalho, eu vi diferentes testemunhos sobre como uma mulher ajudou-los com os seus problemas. Um deles disse que ela o ajudou a curar suas doenças, o outro disse que a ajudou a ficar grávida após 11 anos de não ter filhos e eu vi um outro que disse que ela ajudou-a a salvo seu casamento e conseguir um bom emprego, ela caiu E-mail da mulher, assim i decidiu dar ao homem um julgamento e eu contactado-la em seu e-mail: queenmadu211@gmail.com
    

       Entrei em contato com esta mulher e disse-lhe meus problemas e ela era tão compassivo comigo. No final, ela foi capaz de me ajudar a trazer de volta o meu marido para pedir desculpas para mim e nosso filho, eu também tenho um bom trabalho e agora estamos deixando ainda mais feliz do que nunca. Ohh Eu agradeço a Deus para enviar uma mulher GRANDE COMO RAINHA MADU para ajudar o povo deste mundo com seus problemas, OBRIGADO QUEEN MADU. Vou continuar a falar de você boas obras para o mundo. Você também pode entrar em contato com ela hoje em seu e-mail: queenmadu211@gmail.com
 
Rainha Madu me disse que eu também poderia contatá-lo em qualquer um dos seguintes problemas:

(1) quer que seu ex-costas.
(2) Você sempre tem pesadelos.
(3) Para ser promovido em seu escritório
(4) Quer uma criança.
(5) Você quer ser rico.
(6) quer segurar o seu marido / esposa para ser só sua para sempre.
(7) precisa de ajuda financeira.
8) Você quer estar no controle de você casamento
9) Quer você ser atraídos para as pessoas
 10) não ter filhos
11) PRECISA DE UM MARIDO / ESP
12) Cura para qualquer doença.
    
         Entrar em contato com essa grande mulher hoje e você será feliz que você fez .. E-mail: queenmadu211@gmail.com

Anônimo disse...

Olá! Eu namorei com a minha ex durante 5anos quase 6, e agora ela já não está comigo porque cansou-se de mim, dos meus erros do passado. Ela já não está comigo a 5meses e diz q já não sente mais nada por mim e q está difícil de reconquistar a confiança dela e a sua amizade. Até ela já nem quis mais falar comigo ou ter algum contacto comigo, mas pelo menos ela agora já atende as minhas chamadas e responde as minhas msgns. Mas diz q não vai ficar bem comigo agora, e q o sentimento q tinha por mim morreu e q só me vê apenas como um amigo... Só não sei o q ela quer dizer com isso. O q eu faço com isso tudo? Com essa toda situação?????? Está difícil lhe reconquistar. Eu gosto mto dela e estou arrependido de tudo q fiz e assumo todos os meus erros. Ajuda-me por favor!!!

Unknown disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

EU SOU Dora Sandy eu quero dar graças e eu vou sempre dar graças a dr Okojie que trouxe de volta o meu marido divórcio que deixou-me por 6 anos dentro de uma semana, eu disse sobre este último mês, mas eu prometi para sempre informar as pessoas sobre isso todos os meses de modo que aqueles que não li sobre isso no mês passado vai ler sobre isso agora, eu tenho procurado como engravidar e como obter o meu marido divórcio voltar para minha vida porque eu o amo com todo o meu coração , eu não poderia substituí-lo com qualquer corpo, um dia eu estava assistindo a minha televisão quando vi uma senhora dando graças ao sacerdote Okojie e dizer ao mundo como ele a ajudou Fiquei tão chocada que eu não podia acreditar, porque eu nunca ensinou que não são poderes que podem restaurar o casamento corretagem novamente, ela agradece o médico e dar todos os detalhes sobre o médico e como entrar em contato com ele, então foi assim que eu decidi entrar em contato com ele também, porque eu realmente preciso do meu marido divórcio de volta, quando eu em contato com ele eu disse-lhe tudo e ele me disse para não se preocupar que meu marido divórcio irá certamente estar de volta para mim, no prazo de 5 dias no começo eu não podia acreditar, porque eu estava pensando como poderia alguém que tem ido por 6 anos voltar dentro de um semana, por isso, então eu decidi assistir e ver, inacreditável dentro dos próximos 4 dias, recebi um telefonema de número desconhecido assim que eu pegar a chamada a próxima coisa que eu ouvia era meu maridos voz que ele estava pedindo e implorando-me no telefone que eu deveria perdoá-lo que eu deveria esquecer tudo que aconteceu que ele não sabia o que veio em cima dele, ele não prometeu deixar por qualquer motivo, mais uma vez, que ele era realmente sinto muito pelo que ele fez, eu estava tão surpreso, porque eu nunca acreditei que isso poderia acontecer, de modo que era como eu aceito seu pedido de desculpas e, na manhã seguinte, ele voltou para casa para me encontrar e ainda implorando para eu perdoá-lo eu disse-lhe que está tudo bem que eu o perdoei, foi assim que começou novamente e ele realmente chang para o bem, eu prometi a dizer este testemunho na estação de rádio, agora também estou grávida, antes de este mês se esgote eu prometo dizer isto em estação de rádio muito e eu vou senhor, muito obrigado por favor much.friends i am implorando as pessoas a tentar ajudar-me agradecer a este homem para mim, ou se você precisar de sua ajuda, aqui é o seu endereço de e-mail drokojiehealinghome@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia.. uma breve questão. Estavamos casados a 6 anos.. a dois anos atraz separamosor indiferenças e muito questionamento um p o outro que deixávamos a desejar.. Ela nao quis mais e me mandou embora. 3 meses lendo ea reconquistei novamente e ela pediu para eu voltar. 6 meses depois começou a cair na mesma rotina ate que dia 17 brigamos novamente e acabou. Nao tenho para onde ir, ela falou que eu posso ficar aqui em casa ate arrumar algo, mas minhas condições financeiras não vão permitir que eu saia tão cedo.. Ainda amo ela, so que não vou mais tentar reconquistar novamente por que acho que foi muita burrice minha deixar cair na rotina. Acordar e saber que estou na mesma casa da pessoa que eu amo e dificil. Por favor, o que devo fazer nessa situação? Obrigado. Meu imail e selusniaki_brasa@hotmail.com

Anônimo disse...

RAÇÃO DO AMOR oracao . No passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre KCVF de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que KCVF venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela KCVF não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Gabriel disse...

Como to separado á 4 meses mais ela não demonstra nada temos um filho
Me ajd

Panda Bruxo disse...

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).

Panda Bruxo disse...

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).

Panda Bruxo disse...

Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?).

Rafaela Araujo disse...

Ola bom eu estou muito afim de um garoto, porem pedir pra um amigo meu pegar o numero dele , mandei varias e varia mensagens no zap tipo boa noite, bom dia, mais nenhuma ele respondeu assim logo achei que ele não estava nem ai pra me e continuo achando, resolve parar de mandar mensagens mais depois de um tempo percebe que eu ainda era super afim dele, ai em uma noite resolve pegar o celular e enviei um boa noite coloquei que eu era super afim dele, resolve fazer isso porque desde de quando o conhece ele não para de olhar pra me todas as vezes que eu saia la fora ele tbm saia só qua ele me enviou uma mensagem em seguida simplesmente me dizendo um (NÃO) nossa fiquei arrasada depois disso olho pra cara dele super triste depois de uma decepção dessa a pessoa acaba achando que o problema esta comigo eu fiquei me sentindo super feia fiquei achando que ele seria gay eu realmente não sei o que fazer pq depois de eu ter feito quase tudo isso pra ficar com ele depois de eu ter embolado a história toda ai eu ainda continuo afim zona dele ele mora perto de casa eu as vezes prefiro nem vê ele quando ele ta la fora eu nem saio, mais eu ainda tenho esperanças eu acho que eu tenho algum problema em relação a homem pq todo homem que fico afim nunca dar certo ou eu não consigo ficar ou eu simplesmente vou ficando com ele e mais a frente acontece alguma coisa ai agente não fica mais, eu acho que é pq eu só gosto de meninos marrentos de meninos défices eu queria uma dica o que eu faço eu ainda sou super afim dele

Anônimo disse...

Uma pergunta. Os usuários do blog tem obtido respostas? Outra observação. Eu acho que abusar da boa fé das pessoas que estão fragilizadas pra ganhar dinheiro é o pior dos pecados. Não paguem por nada anunciado como resolução milagrosa de seus problemas.Eu também estou passando por uma situação muito delicada.
Minha garota me deixou depois de seis anos de cumplicidade. Chegamos a morar juntos e tudo mais. Mas depois de tudo, nos últimos seis meses tudo desandou. Eu cometi todos os erros que podem ser cometidos em uma relação. Culminou-se o término com uma suposta agressão. Eu digo suposta pois eu não sei o que de fato aconteceu na ocasião. O problema é que ela insiste em dizer que eu a agredi. Tanto que agora eu também acredito que foi exatamente isso que aconteceu.
Foz tudo o que não deveria fazer nessas ocasiões. Me humilhei, chorei, implorei perdão, mandei um milhão de mensagens... Enfim, claro que não deu certo. Agora tem mais um problema. Mesmo depois de ela bloquear no facebook e whatsapp e coisa e tal, eu montei uma conta paralela pra stalkea-la. E acabei por descobrir que ela está namorando outro.
Juro que eu pensei em sair de onde estou, ir até eles e matá_los. Mas logo depois descobri que é justamente essa minha postura que fez ela se afastar de mim. Exagero é algo a ser evitado a todo custo na maioria dos aspectos de e nossa vida.
Quero muito ela de volta e luto todos os dias contra o desejo de se quer mandar um email. Ainda tenho chances? Será que seis anos de relacionamento foram pró ralo. Estou enlouquecendo. Preciso muito de ajuda e não tenho dinheiro pra pagar por um especialista sério.

Unknown disse...

Também acho que não funciona , ela diz que deixou de amar,não sente mais atraçao

Unknown disse...

Também acho que não funciona , ela diz que deixou de amar,não sente mais atraçao

Regina disse...

Elogio da temporada a todos e maio deste ESTAÇÃO trazer alegria e felicidade a sua família e também traz REUNIÃO DE FAMÍLIA E RESTAURO neste novo ano de 2016 ......

Meu nome é Alan Pratte, dos EUA. Eu gostaria de compartilhar meus testemunhos com o público em geral sobre o que este homem chamado Dr. SUNNY acabou de fazer para mim, este homem acaba de trazer de volta a minha esposa Ex perdido para mim com seu grande feitiço, eu era casado com esta mulher chamada Sharon estávamos juntos por um longo tempo e nós amamos a nossa auto de mas quando eu era incapaz de fazê-la grávida para mim e também dar-lhe tudo o que ela precisa, ela me deixou e me disse que ela não pode continuar mais, então eu estava agora à procura de maneiras de obter o seu para trás até que um amigo meu me falou sobre esse homem e deu o seu e-mail para contato: drsunnydsolution1@gmail.com então você não vai acreditar quando eu contactado este homem em meus problemas, ele preparou este feitiço e trazer minha esposa perdeu de volta, e depois de um mês ela ficou grávida de mim, porque ele me deu algumas ervas para tomar também, e quando ela foi para um teste eo resultado afirmou que ela foi estou grávida feliz hoje sou um pai de um bebé, obrigado mais uma vez a grande DR SUNNY para o que você tem feito por mim, se você está lá fora passando por qualquer um desses problemas listados abaixo:

(1) Se você quiser que o seu ex-costas.
(2) se você sempre tem pesadelos.
(3) Você quer ser promovido em seu escritório.
(4) Você quer mulheres / homens a correr atrás de você.
(5) Se você quer um feitiço criança / GRAVIDEZ.
(6) Você quer ser rico.
(7) Você quer amarrar o seu marido / esposa para ser seu para sempre.
(8) Se você precisar de ajuda financeira.
(9) Como você foi enganado e que pretende recuperar você perdeu dinheiro.
(10) parar de divórcio
(11) CURA PARA TODO O TIPO DE DOENÇA / DOENÇAS AQUI
(12) vencedora de loteria
(13) Cure ao HIV / SIDA
(14) LOTERIA / PERÍODO DE VENCIMENTO LOTTO
(15) CURA PARA HERPES E QUAISQUER outras doenças sexualmente transmissíveis em todos os ...
(16) Você foi enganado ANTES E precisa recuperar todos os dólares / dinheiro que perdeu PARA ESTES fraudador ??? .. CONTATO DR SUNNY enquanto ajudava MEU amigo chamado WILLIAM dos EUA para recuperar de volta a quantia de $ 300.000,00 dólares que ele perdeu para golpistas on-line

Email ... drsunnydsolution1@gmail.com .. você também pode adicionar a lhe em WhatsApp USAR ESTE número de telemóvel: 2348077620669

Balada Party disse...

Eu namorei a 4 anos, sempre fomos muito felizes... Não somos perfeitos, mas nos dávamos bem. Aí apareceu garota má sala dele, e mostrou caminho de baladas, mentiras...
Ele sempre foi caseiro, detestava festas, não mentia... E na semana do nosso aniversário de namoro, ele me ligou falando que estava passando mal, dois dias depois peguei fotos dele e dela no Carnaval,sendo que ele sempre detestou Carnaval...
To mal,ele disse que mentiu porque ele quer curtição, ele nunca foi assim. Não sei o que fazer. -

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JDFDS de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que JDFDS venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela JDFDS não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JDFDS de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que JDFDS venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela JDFDS não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JDFDS de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que JDFDS venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela JDFDS não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Funciona mesmo, no 1º dia
comecei a ver os
resultados… Faça e verá o
que acontece! Oração
poderosa para amarrar a
Pessoa Amada. Em 10 minutos
apenas publicar a pessoa
vai te ligar, troque as
iniciais entre parênteses,
importante ter Fé. SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO que
WTGM nesse momento esteja
pensando em mim (AFG) e
querendo a todo custo estar
ao meu lado, querendo me
ver, me abraçar e me
beijar, que sua boca
sinta muita vontade de me
beijar e que sua mente só
tenha a minha presença. Que
(WTGM me procure ainda hoje,
AGORA me chamando para
ficar ao seu lado e dizendo
que me ama e que tomou a
decisão certa e definitiva.
Assim seja! MINHA SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO,
peço assim: vá onde (wtgm)
estiver e faça com que ele
não descanse enquanto não
falar comigo (AFG), pelos
poderes da terra, pela
presença do fogo, pela
inspiração do ar, pelas
virtudes das águas, invoco
as 13 almas Benditas. Pela
força dos corações sagrados
e das lágrimas derramadas
por amor, para que se
dirija onde (WTGM estiver me
dê muito amor, carinho e
queira ficar COMIGO PRA
SEMPRE. Que (WTGM) jamais
deseje outra pessoa QUE NÃO
SEJA EU
(AFG), e que (WTGM) tenha
olhos só para mim (AFG.
Salve SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, te peço
assim: SOPRE O MEU NOME
AfG)NO OUVIDO DE (WTGM)
INTERCEDAM ao meu favor,
INTERCEDAM ao meu favor e
traga (wtgm) pra mim. E
pedindo assim: Ar move,
fogo transforma, água
forma, terra cura, e vai
INTERCEDENDO, e
INTERCEDENDO, vai trazer
para mim (WTGM de volta o
mais rápido possível, louco
e muito apaixonado, que
dessa vez ele volte
definitivamente pros meus
braços. Que (WTGM) ame
somente a mim e me faça
muito feliz. Que seja
carinhoso comigo, que não
consiga olhar para nenhuma
outra mulher que não seja
eu (AFG). Que se sinta bem
somente ao meu lado, que
sinta minha falta e venha
ao meu encontro, e me peça
para que eu nunca o
abandone. Que (WTGM) queira
ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será,
assim está feito. Salve
SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, conheço as suas
forças e os seus poderes,
lhes peço que atendam o meu
pedido. Que (WTGM) não durma
e não descanse se não tiver
a certeza que estamos
juntos, que o corpo de (WTGM
queime de desejo por mim
(AFG Que WTGM) fique cego
para outras mulheres que
ele não consiga ver ninguém
como mulher, que outras
mulheres nunca consigam
chamar atenção dele, somente
eu terei esse poder. Que
(WTGM )não consiga nunca ter
desejo e nem fazer sexo com
NENHUMA outra mulher QUE NÃO
SEJA EU . Que (AFG) me
assuma de vez em seu
coração. Façam SANTA
CATARINA E
SÃO CIPRIANO com que (WTGM)
sinta-se bem somente em
ouvir minha voz E QUE ELE
ME DESEJE PRA
SEMPRE. Que (WTGM sinta por
mim (AFG um desejo fora do
normal como nunca sentiu
por ninguém e nunca sentirá
por nenhuma outra mulher que
não seja eu (AFG Pelos
ANJOS que acompanham seus
passos, rogo e suplico que
amarrem (WTGM ) nos MEUS
BRAÇOS, somente para mim
(AFG ). Agradeço por estar
trabalhando ao meu favor e
vou divulgar seu nome em
troca desse pedido minha
gloriosa SANTA CATARINA
E SÃO CIPRIANO traga (WTGM )
para mim hoje, agora e
sempre fazendo com que ele
se torne meu
definitivamente. Ainda que
(WTGM resista, que com seus
poderes SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO soprem o meu
nome AFG ) no ouvido dele
para que ele me procure
hoje. Que (WTGM) não consiga
parar de pensar em mim
(AfG, não consiga ficar
longe de mim (AFG ), pois
terá medo de me perder. Que
venha feito uma cobra
rastejante, humilde e
manso, que venha dizendo
que me quer sempre ao seu
lado, e assim possamos ter
um bom convívio. Assim seja
e assim será! Eu profetizo
em nome do Pai, do Filho e
do Espírito Santo, que (WTGM
vai vir correndo atrás de
mim (AFG) AGORA, louco e
apaixonado,

Anônimo disse...

Funciona mesmo, no 1º dia
comecei a ver os
resultados… Faça e verá o
que acontece! Oração
poderosa para amarrar a
Pessoa Amada. Em 10 minutos
apenas publicar a pessoa
vai te ligar, troque as
iniciais entre parênteses,
importante ter Fé. SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO que
WTGM nesse momento esteja
pensando em mim (AFG) e
querendo a todo custo estar
ao meu lado, querendo me
ver, me abraçar e me
beijar, que sua boca
sinta muita vontade de me
beijar e que sua mente só
tenha a minha presença. Que
(WTGM me procure ainda hoje,
AGORA me chamando para
ficar ao seu lado e dizendo
que me ama e que tomou a
decisão certa e definitiva.
Assim seja! MINHA SANTA
CATARINA E SÃO CIPRIANO,
peço assim: vá onde (wtgm)
estiver e faça com que ele
não descanse enquanto não
falar comigo (AFG), pelos
poderes da terra, pela
presença do fogo, pela
inspiração do ar, pelas
virtudes das águas, invoco
as 13 almas Benditas. Pela
força dos corações sagrados
e das lágrimas derramadas
por amor, para que se
dirija onde (WTGM estiver me
dê muito amor, carinho e
queira ficar COMIGO PRA
SEMPRE. Que (WTGM) jamais
deseje outra pessoa QUE NÃO
SEJA EU
(AFG), e que (WTGM) tenha
olhos só para mim (AFG.
Salve SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, te peço
assim: SOPRE O MEU NOME
AfG)NO OUVIDO DE (WTGM)
INTERCEDAM ao meu favor,
INTERCEDAM ao meu favor e
traga (wtgm) pra mim. E
pedindo assim: Ar move,
fogo transforma, água
forma, terra cura, e vai
INTERCEDENDO, e
INTERCEDENDO, vai trazer
para mim (WTGM de volta o
mais rápido possível, louco
e muito apaixonado, que
dessa vez ele volte
definitivamente pros meus
braços. Que (WTGM) ame
somente a mim e me faça
muito feliz. Que seja
carinhoso comigo, que não
consiga olhar para nenhuma
outra mulher que não seja
eu (AFG). Que se sinta bem
somente ao meu lado, que
sinta minha falta e venha
ao meu encontro, e me peça
para que eu nunca o
abandone. Que (WTGM) queira
ficar comigo PRA SEMPRE.
Assim seja, assim será,
assim está feito. Salve
SANTA CATARINA E SÃO
CIPRIANO, conheço as suas
forças e os seus poderes,
lhes peço que atendam o meu
pedido. Que (WTGM) não durma
e não descanse se não tiver
a certeza que estamos
juntos, que o corpo de (WTGM
queime de desejo por mim
(AFG Que WTGM) fique cego
para outras mulheres que
ele não consiga ver ninguém
como mulher, que outras
mulheres nunca consigam
chamar atenção dele, somente
eu terei esse poder. Que
(WTGM )não consiga nunca ter
desejo e nem fazer sexo com
NENHUMA outra mulher QUE NÃO
SEJA EU . Que (AFG) me
assuma de vez em seu
coração. Façam SANTA
CATARINA E
SÃO CIPRIANO com que (WTGM)
sinta-se bem somente em
ouvir minha voz E QUE ELE
ME DESEJE PRA
SEMPRE. Que (WTGM sinta por
mim (AFG um desejo fora do
normal como nunca sentiu
por ninguém e nunca sentirá
por nenhuma outra mulher que
não seja eu (AFG Pelos
ANJOS que acompanham seus
passos, rogo e suplico que
amarrem (WTGM ) nos MEUS
BRAÇOS, somente para mim
(AFG ). Agradeço por estar
trabalhando ao meu favor e
vou divulgar seu nome em
troca desse pedido minha
gloriosa SANTA CATARINA
E SÃO CIPRIANO traga (WTGM )
para mim hoje, agora e
sempre fazendo com que ele
se torne meu
definitivamente. Ainda que
(WTGM resista, que com seus
poderes SANTA CATARINA E
SÃO CIPRIANO soprem o meu
nome AFG ) no ouvido dele
para que ele me procure
hoje. Que (WTGM) não consiga
parar de pensar em mim
(AfG, não consiga ficar
longe de mim (AFG ), pois
terá medo de me perder. Que
venha feito uma cobra
rastejante, humilde e
manso, que venha dizendo
que me quer sempre ao seu
lado, e assim possamos ter
um bom convívio. Assim seja
e assim será! Eu profetizo
em nome do Pai, do Filho e
do Espírito Santo, que (WTGM
vai vir correndo atrás de
mim (AFG) AGORA, louco e
apaixonado,

Apaixonada disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Apaixonada disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Apaixonada disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Apaixonada disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Apaixonada disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Gabriel Senna disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Com todo o respeito eu quero agradecer Dr, Igbodo para trazer alegria e felicidade para o meu relacionamento e minha família. Eu quero que você informar a todos os que há um lançador de magias que é real e genuíno. Eu nunca acreditei em qualquer uma dessas coisas até que eu solto o meu namorado, eu precisava de ajuda até que eu encontrei {drigbodospiritualtemple@gmail.com} Um grande lançador de magias, e ele lançou um feitiço de amor para mim, e ele me garantiu que eu vou buscar o meu namorado de volta em apenas 24 horas após o feitiço foi lançado. 24 horas depois, meu telefone tocou, e assim chocante, era meu namorado que não tenha me chamado para últimos 3 anos, e fez um pedido de desculpas para a ruptura do coração, e me disse que ele está pronto para ser meu osso de volta até o resto de sua vida comigo. Dr, Igbodo o liberou, para saber o quanto eu amava e queria que ele. E Ele também abriu os olhos para imaginar o quanto o amor que temos compartilhar juntos. Como estou escrevendo este testemunho agora eu sou a garota mais feliz na terra, e eu e meu noivo está a viver uma vida feliz e nosso amor é mais forte do que como eram antes mesmo de nosso desmembramento. É por isso que eu prometi para compartilhar o meu testemunho em todo o universo. Tudo graças vai para DR.IGBODO para o excesso de trabalho que ele tem feito por mim. Aqui é o seu endereço de e-mail {drigbodospiritualtemple@gmail.com}

Brenda disse...

Oi meu nome é Brenda tenho 10 anos e gosto de um menino... o nome dele é Gabriel 10 anos também, estudamos juntos no 5 ano... e eu namorei com ele quando tinha acho que uns... 6 ou 7 anos... mais dai ele me envergonhou na frente da sala inteira falou que não me queria mais... fiquei magoada, pensei que ele podia ter falado pra mim em particular que eu entenderia... mais dai quando eu tinha 7 ou 8 anos ele quis voltar comigo... mais dai eu não gostava mais dele mais dai quanto eu tinha 8 ou 9... eu queria voltar com ele mais dai ele falou que não gostava mais de mim... e eu acho que é verdade porque ele não falou isso só pra mim quando fomos fazer fila eu ouvi ele dizer pro Felipe que não gostava mais de mim... e ele sempre conta a verdade pro Felipe porque... eles são melhores amigos, dai queria saber o que eu faço pra ele voltar comigo, gosto muito dele mais eu também gosto de outro menino Marcos de 10 anos que estuda comigo e que acho que gosta de mim... por isso só quero tentar mais 1 vez se ele não quiser, eu vo ficar com o Marcos

Anônimo disse...

Se você já tentou de tudo, e ainda não é capaz de obter o seu ex-costas, então você precisa prestar atenção ao Dr. zubair que trouxe de volta o meu próprio amante dentro de dois dias, depois de tantos falham tentativa por outros rodízios mágica, ia mais partilha esta testemunho para que as pessoas lá fora não cometer o mesmo erro que eu fiz por desperdiçar tanto dinheiro, depois que eu contactado Dr zubair a respeito de meu caso, ele me disse que iria devolver o meu amante dentro dos próximos dois dias e eis que o meu homem voltou e pediu desculpas por tudo o que ele fez para mim. Tome esse passo ousado hoje e entre em contato com o Dr. zubair em seu e-mail: zubair espiritual templo@gmail.com ou ligue para ele em sua Tel privada: +19199166000 e trazer de volta a felicidade em sua vida mais uma vez como eu fiz. Graças a Dr zubair porque eu sou uma mulher feliz novamente. Winnie, de Houston Texas -

Brenda disse...

Gente eu vou entrar nesse site todo dia pra ver as respondes mais pelo amor de deus me ajuda

Unknown disse...

M deus tenho feito as 3/4 primeiras do que não fazer espero ainda haver tempo!

Unknown disse...

M deus tenho feito as 3/4 primeiras do que não fazer espero ainda haver tempo!

Jordan disse...

ola. namorei com uma pessoa por 5 meses ela morava em outra cidade sozinha, e durante esses 5 meses ela sempre dizia me amar muito, mudei minha vida totalmente por ela, nesse 5 meses estavamos muito bem ,fiz tudo pra que desse certo, logo em seguida resolvemos morar juntos, ela largou o serviço e veio pra cidade onde moro, com 21 dias que estavamos morando juntos ela resolveu se separar dizendo que nao me amava mais, que nao tinha sentimentos por mim , nao esta sendo facil pra mim, gostaria da opniao de voces em relaçao a meu caso, sera que realmente ela nao me ama mesmo?

carlos colaço disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

carlos colaço disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ele. Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (MAFJ), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (MAFJ) e da minha (EPL) e afaste todo mal que exista entre os dois (MAFJ) e (EPL), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (MAFJ) e a(EPL), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo ressentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (MAFJ) que impedem que (MAFJ) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (EPL) . Que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (MAFJ)e ao meu anjo da guarda (EPL). Que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor de reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (MAFJ) se encherá de alegria e muito amor por mim (EPL). Que os anjos façam com que a (MAFJ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto de nós todo o mal, ficando (MAFJ) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (EPL), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (MAFJ) me procure (EPL) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Espirito Santo. Amém

Responder

Unknown disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

mais ele ta namorando com a minha pior inimiga e agora?eu desisto ou nao?

Davi disse...

ORAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Anônimo disse...

Pessoal alguém poderia me ajudar?
Infelizmente vi este post só agora :(
Minha ex terminou comigo e estava voltando a conversar depois de meses. Mandava fotos nossa e mandou até um 'te adoro'. Mas acabei reclamando de um amigo dela por ciúmes de algo q ela pois para ele e este amigo dela é super amigo, mas um cara q eu e ele não nos damos bem. Por isso do meu ciúmes.
Ela ficou muito brava e depois de 1 semana fui até seu trabalho e dei umas rosas para ela. Ela n quis me receber mas mandou uma amiga buscar e me agradeceu por mensagem de voz. Me perguntou na mensagem pq impliquei com ele. A razão de ter ficado bravo, foi por ela ter reclamado como se n fosse nada de mais ela falar q estava com saudades dele e mandar coração, falei na resposta pra ela q busco uma companheira, algo reciproco como tínhamos no começo. Q n tinha gostado de ver isso pra ele e q ela n gostaria se fosse o contrário. Por fim, acho q piorei tudo com a resposta. Ela falou q quer ser livre e n quer ter q ficar dando satisfação. Q n quer mais nem minha amizade e no lugar de carinho só tem mágoa e ódio. Falou q me vê como muleke.
O que recomendam q eu faça além de dar este tempo? Muito difícil ficar longe de quem amamos muito.

Duda disse...

ele terminou cmg, depois que ele e minha mae se desintenderam, ficamos depois disso, mais n reatamos, eu perguntei como que ia ser, ele disse que n queria minha mae pertubando a cabeça dele, e mandou dar tempo ao tempo, depois de alguns meses, eu reencontrei ele, conversamos e ficamos e ele admitiu sentir saudades de mim, depois disse q n queria me dar esperanças de voltar, mais as vezes a gente fica, e ele assume que sente saudades, to confusa, eu gosto dele!

Anônimo disse...

Oi meu caro, eu tive uma relação de 2 anos e 7 meses a minha ex pediu para que nos separassemos, eu gosto muito dela ela diz que gosta muito de mim, mais não quer nada comigo mas procura saber da minha vida nos meus amigos e na minha prima, ela não me liga nem manda mensagem diz que é melhor assim para não me iludir, quando me vê tranca a cara parece que não gostou de me ver. Ontem mandei um oi para ela nas redes socias nem respondeu, conversa muito com o meu irmão no facebook pergunta as vezes se esta na minha mãe ou ao meu lado.
Eu me pergunto se ela ainda gosta de mim...

Unknown disse...


RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...


RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Nathy disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Nathy disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Nathy disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Nathy disse...

Que seja feita a vontade de DEUS primeiramente, mas caso seja possível, eu gostaria que ela me procurasse arrependida de ter dito a mim e também ter feito tantas e tantas coisas ruins até chegar ao ponto de terminar nosso relacionamento. Então com FÉ e MUITO FERVOR, para o Propósito de DEUS em minha vida e se possível com ela em Paz e Amor gostaria sim de que tudo de bom que vivemos, pudesse voltar a ser novamente e de forma melhor ainda! Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JH de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que JH venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela JH não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
simpatias para pessoas se arrepender

Nathy disse...

Que seja feita a vontade de DEUS primeiramente, mas caso seja possível, eu gostaria que ela me procurasse arrependida de ter dito a mim e também ter feito tantas e tantas coisas ruins até chegar ao ponto de terminar nosso relacionamento. Então com FÉ e MUITO FERVOR, para o Propósito de DEUS em minha vida e se possível com ela em Paz e Amor gostaria sim de que tudo de bom que vivemos, pudesse voltar a ser novamente e de forma melhor ainda! Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JH de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que JH venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela JH não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
simpatias para pessoas se arrepender

Nathy disse...

Que seja feita a vontade de DEUS primeiramente, mas caso seja possível, eu gostaria que ela me procurasse arrependida de ter dito a mim e também ter feito tantas e tantas coisas ruins até chegar ao ponto de terminar nosso relacionamento. Então com FÉ e MUITO FERVOR, para o Propósito de DEUS em minha vida e se possível com ela em Paz e Amor gostaria sim de que tudo de bom que vivemos, pudesse voltar a ser novamente e de forma melhor ainda! Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)… Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre JH de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que JH venha para MIM, afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ela JH não pense mais nos outros… mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…). Publique esta s! impatia por três vezes, basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoar e sua vida não será mais a mesma LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS .
simpatias para pessoas se arrepender

Nathy disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Nathy disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Nathy disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Nathy disse...

Pelos poderes de São Cipriano( F.S.L.A) Virá agora atrás de mim(C.R.V) Ligará agora pedindo desculpas Vai vir de rastro, apaixonado, Cheio de amor e tesão por mim(C.R.V)o mais rápido possível. São Cipriano, eu terei esse poder, que Ele(F.S.L.A) deixe de vez todas As OUTRAS MULHERES. E QUE AME A MIM(C.R.BV). COMO NUNCA AMOU NINGUEM EM TODA A SUA VIDA e assuma para todos o que sente por mim(C.R.V.). São Cipriano afaste de qualquer mulher ou amigos, que ele(F.S.L.A) os odeie e sinta muita raiva deles. E que Procure-me a todo o momento, chega de mentiras, chega de incertezas, quero apenas as verdades. HOJE e AGORA, desejando estar ao meu lado, que Tenha a certeza que eu sou A mulher perfeita para ele(F.S.L.A), que não possa mais viver sem mim(C.R.V). Que Sempre tenha a minha imagem em seu pensamento todos os momentos. AGORA COM QUEM ESTIVER, ONDE ESTIVER ELE IRÁ PARAR, porque o pensamento está em mim(C.R.V). E ao deitar que tenha sonhos comigo e ao acordar pense em mim (C.R.V)e me deseje, a todo o momento dos seus dias tenha o pensamento em mim, que queira me ver, sentir meu cheiro, me tocar e me ter com amor. DESEJO TAMBEM QUE Queira abraçar-me, beijar-me, cuidar de mim, proteger-me, amar-me nas vinte e quatro horas de todos os seus dias, fazendo assim com que me Ame a cada dia mais e que sinta prazer só de ver a minha imagem(C.R.V). São Cipriano faça sentir por mim um desejo fora do normal como nunca sentiu por outra pessoa e nunca sentirá. Que tenha prazer apenas comigo(C.R.V), que tenha tesão somente por mim e que seu corpo só a mim pertença, que só tenha paz se estiver comigo. Agradeço por estar trabalhando em meu favor e vou divulgar seu nome, São Cipriano, em troca de amansar e amarrar nos meus pés e trazê-lo de volta! pra mim APAIXONADO CARINHOSO, DEVOTADO, LOUCO DE AMOR, FIEL E! CHEIO DE DESEJO aos meus braços, falando sempre a verdade e para que assuma o nosso amor e volte pra mim o mais rápido possível e que sinta uma dor muito forte em seu coração de saudades de mim e que tenha sonhos comigo de que esta fazendo amor comigo e com muito desejo e fogo da paixão. Que Sinta orgulho de dizer a todos que sou SUA NAMORADA NOVAMENTE. Que jamais tenha vergonha de mim nunca em momento algum. Que a minha vontade seja a Dele também, e que sinta uma imensa felicidade sempre que estiver comigo ou ouvir a minha voz e jamais queira de mim se separar. Que eu (C.R.V) e (F.S.L.A), Possamos viver em paz e unidos pelo amor. Peço isso aos poderes de SÃO CIPRIANO. Amém! Passe essa mensagem para três altares diferentes e rapidamente terás uma surpresa QUE (F.S.L.A) PROCURE ME LIGUE AGORA SINTA AGONIA SE NÃO FALAR COMIGO QUE FIQUE PERTUBADO SE ESTIVER LONGE DE MIM. LOUCO DE SAUDADES

Nathy disse...

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ele. Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (MAFJ), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (MAFJ) e da minha (EPL) e afaste todo mal que exista entre os dois (MAFJ) e (EPL), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (MAFJ) e a(EPL), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo ressentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (MAFJ) que impedem que (MAFJ) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (EPL) . Que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (MAFJ)e ao meu anjo da guarda (EPL). Que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor de reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (MAFJ) se encherá de alegria e muito amor por mim (EPL). Que os anjos façam com que a (MAFJ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto de nós todo o mal, ficando (MAFJ) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (EPL), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (MAFJ) me procure (EPL) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Espirito Santo. Amém

Nathy disse...

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ele. Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (MAFJ), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (MAFJ) e da minha (EPL) e afaste todo mal que exista entre os dois (MAFJ) e (EPL), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (MAFJ) e a(EPL), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo ressentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (MAFJ) que impedem que (MAFJ) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (EPL) . Que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (MAFJ)e ao meu anjo da guarda (EPL). Que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor de reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (MAFJ) se encherá de alegria e muito amor por mim (EPL). Que os anjos façam com que a (MAFJ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto de nós todo o mal, ficando (MAFJ) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (EPL), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (MAFJ) me procure (EPL) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Espirito Santo. Amém

jenny markus disse...

Olá amigos! Meu nome é Jenny Markus do Reino Unido Tenho sido em grande dor por quase 4 anos sofrendo nas mãos de um marido fazendo batota, ficamos felizes e deixando bem até que ele quis dizer seu velho amigo menina tempo e ele começou a namorá-la fora do nosso casamento antes que você sabia que ele parou de cuidar e cuidar de sua própria família foi na medida em que ele estava planejando se casar com ela e divorciar-me a sua própria mulher, eu chorei e relatou-lhe a sua família, mas ele nunca ouviu qualquer um, mas para cortar a minha história curta i veio em busca de um lançador de magias real, que poderia destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar para mim e nossos 2 crianças em minha busca eu vi pessoas fazendo testemunho sobre a forma como o seu casamento, onde restaurado pelo Dr. UZOYA i escolher o seu e-mail: druzoyaspiritualtemple@gmail.com e eu narrado minha história com ele e ele concordou em me ajudar e após a realização de um feitiço no segundo dia ambos tiveram uma briga e ele bateu sua namorada e ele chegou em casa pedindo i e meus filhos pequenos para perdoá-lo que seus olhos são claros agora que ele nunca irá fazer qualquer coisa que vai prejudicar a sua família novamente e promete ser um pai carinhoso e nunca enganar again.I sou tão tão feliz que eu não perdeu ele a menina. toda a apreciação vai para Dr.UZOYA para você são um grande lançador de magias e para quem isso pode preocupação se você tem um marido fazendo batota ou mulher, ou você precisa de seu ex-amante de volta. você pode também enviar-lhe em seu e-mail; druzoyaspiritualtemple@gmail.com obrigado grande UZOYA por me ajudar a trazer o meu marido de volta, muito obrigado

Anônimo disse...

Terminamos o namoro por uma grande briga que tivemos em uma viagem e desgaste do dia-a-dia...mantivemos contato durante 2 semanas e ao entrar na 3ª semana, mandei flores a ela e ela se estressou mais ainda, pediu pra eu deixar ela paz, pra eu sumir e cortou todo tipo de contato, excluiu do face, bloqueou do whats...já estamos 2 dias sem nos falar pq decidi realmente dar uma sumida. Algum conselho?

jenny markus disse...

Olá amigos! Meu nome é Jenny Markus do Reino Unido Tenho sido em grande dor por quase 4 anos sofrendo nas mãos de um marido fazendo batota, ficamos felizes e deixando bem até que ele quis dizer seu velho amigo menina tempo e ele começou a namorá-la fora do nosso casamento antes que você sabia que ele parou de cuidar e cuidar de sua própria família foi na medida em que ele estava planejando se casar com ela e divorciar-me a sua própria mulher, eu chorei e relatou-lhe a sua família, mas ele nunca ouviu qualquer um, mas para cortar a minha história curta i veio em busca de um lançador de magias real, que poderia destruir seu relacionamento e fazê-lo voltar para mim e nossos 2 crianças em minha busca eu vi pessoas fazendo testemunho sobre a forma como o seu casamento, onde restaurado pelo Dr. UZOYA i escolher o seu e-mail: druzoyaspiritualtemple@gmail.com e eu narrado minha história com ele e ele concordou em me ajudar e após a realização de um feitiço no segundo dia ambos tiveram uma briga e ele bateu sua namorada e ele chegou em casa pedindo i e meus filhos pequenos para perdoá-lo que seus olhos são claros agora que ele nunca irá fazer qualquer coisa que vai prejudicar a sua família novamente e promete ser um pai carinhoso e nunca enganar again.I sou tão tão feliz que eu não perdeu ele a menina. toda a apreciação vai para Dr.UZOYA para você são um grande lançador de magias e para quem isso pode preocupação se você tem um marido fazendo batota ou mulher, ou você precisa de seu ex-amante de volta. você pode também enviar-lhe em seu e-mail; druzoyaspiritualtemple@gmail.com obrigado grande UZOYA por me ajudar a trazer o meu marido de volta, muito obrigado

Unknown disse...

Olá, eu namorava à distancia à cerca de 2 anos. Mas eu e a minha namorada chateamo-nos à séria e ela acabou por me deixar. Ela disse que depois de acabarmos ainda me amava, mas que foi esquecendo. Ela agora tem um amigo colorido, mas diz que nao se sente completamente preparada para ter algo mais sério. Ela diz que já não gosta de mim. No entanto quando falamos ela fica super afetada, e já vi prints de conversas com a melhor amiga dela, de ela dizendo que ainda mexo com ela mas não gosta de mim. Eu estou com outra pessoa para lhe provocar ciumes, e ela reage mal.. atirando-me à cara o facto de ter outra. Ela mete fotos a beijar o amigo colorido então eu tambem quis pagar na mesma moeda. Eu amo-a mesmo, e é super complicado esquecer 2 anos de um momento para o outro. Neste momento fez 1 mês que isto está a desenvolver-se. Tive mais de uma semana sem lhe dar contacto e ela é que veio depois falar comigo. Eu não quero desistir, mas tambem sinto incapacidade pois eu estou longe dela e ela tem alguém lá para ela. Mas eu sinto que ela gosta de mim, mas tem medo de se voltar a magoar comigo. Para mim está fora de questão desistir. Gostava mesmo de saber o que posso fazer em relação a isto ..

CS disse...

Boa tarde,
Meu companheiro terminou comigo, moramos juntos a quase 8 anos e temos uma filha de 6 anos.
sei que eu que errei, que não me entreguei por completo ao longo dos ano, mas o amo demais que chega doer.
ele terminou comigo sem deixar uma ponta de esperança se quer de uma volta.
E ainda vamos continuar morando juntos por um tempo, para que ele não tenha que voltar para a casa dos pais.
Como eu faço para reconquistar o meu amor???

jonathas disse...

é dani minha namorada me deixou fiz muitas coisas pra ela ja pedi chances a ela e disperdicei agora me arrependo de tudo q eu fiz a ela eu amo ela de mas mesmo ela me fala que nao me ama e nao sente mas nd por mim nao liga mas pra mim e tambem ela tem medo de me da outra chance tambem por ter dispedissado tantas oportunidades ela ta com muita magoa raiva e triste e tambem pra ela eu perdi a esencia q eu tinha quando agente se conheceu e pra ela nao tem mas jeito e tambem ela me fala q quer penssa na vida dela oq devo fazer??

Anônimo disse...

boa noite meu marido saiu de casa apos brigas e eu ter o ameaçado com uma faca ele me mandou msg diznso que nao dava mais pq o meu gênio nao muda mas em momento algum ele diz nao me amar ele alugou uma kitnet proxima daqui da minha casa pq temos dois filhos nao sei mais o que faco me ajudem por favlr

CS disse...


da23 de fevereiro de 2016 01:40
RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

CS disse...


da23 de fevereiro de 2016 01:40
RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

olha você e bom cara eu fiz uma declaração a uma menina e ela disse não e quase não aceitava a minha amizade convidava pra tomar açaí e tudo 1 dia foi legal pergunto até se eu sabia cozinhar ela tem a minha idade 17 anos cara se puder me ajudar mais eu agradeço.

Anônimo disse...

Olá. Namorei 5 anos e estou casado a 3anos. Estamos a ainda a morar na mesma casa mas ela pediu me o divorcio a 1 mês. Na altura desesperado fiz tudo o que não se devia fazer. Ela diz que ja nao me ama. Como devo reagir nesta situação se vivo com ela. Ainda por cima acho que há alguém que se anda a mostrar interessado por ela e sempre a elogia lá. Ajude me. Que devo fazer. Obrigado

João Terra disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

João Terra disse...

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ele. Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (MAFJ), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (MAFJ) e da minha (EPL) e afaste todo mal que exista entre os dois (MAFJ) e (EPL), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (MAFJ) e a(EPL), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo ressentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (MAFJ) que impedem que (MAFJ) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (EPL) . Que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (MAFJ)e ao meu anjo da guarda (EPL). Que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor de reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (MAFJ) se encherá de alegria e muito amor por mim (EPL). Que os anjos façam com que a (MAFJ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto de nós todo o mal, ficando (MAFJ) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (EPL), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (MAFJ) me procure (EPL) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Espirito Santo. Amém

CS disse...

Milagre imediato, faça com muita fé, pois essa oração é muito forte e definitiva. Só faça se você tiver a certeza do amor que sente por ele. Que São Miguel quebre agora todo o orgulho do coração de (MAFJ), e expulse todo o espírito e inveja que cerca a vida de (MAFJ) e da minha (EPL) e afaste todo mal que exista entre os dois (MAFJ) e (EPL), permitindo assim a reconciliação imediata do nosso amor para sempre. Que o Anjo Gabriel anuncie a (MAFJ) e a(EPL), e trabalhe em favor da nossa reconciliação e do nosso eterno amor. Que o Anjo São Rafael cure toda a magoa, toda a raiva, todas as mas lembranças, todo o medo, toda a incerteza, toda a duvida, todo ressentimento, toda a tristeza, todo orgulho que possa existir no coração de (MAFJ) que impedem que (MAFJ) se abra imediatamente para o amor e para a paixão e se declare para (EPL) . Que faça isso para que haja a reconciliação imediata e o amor eterno. Assim que eu publicar essa oração os três Anjos e Santos, Miguel, Gabriel, e Rafael reunirão ao anjo da guarda de (MAFJ)e ao meu anjo da guarda (EPL). Que se reunirão sob a proteção de anjos de conexão, que irão trabalhar em favor de reconciliação e do amor. Assim que eu publicar essa oração o coração de (MAFJ) se encherá de alegria e muito amor por mim (EPL). Que os anjos façam com que a (MAFJ) lhe diga. Que os corações sejam tocados, amansados, restaurados, renovados e iluminados fortemente pelas luzes que emanam o Santo Miguel, Santo Gabriel e do Santo Rafael, expulsando de perto de nós todo o mal, ficando (MAFJ) repleto da chama rosa da mestra Rowena, enchendo lhe de muito amor por mim (EPL), a cada dia a cada instante mais e mais. Que (MAFJ) me procure (EPL) ainda hoje para ficarmos juntos. Que assim se cumprira em nome de Deus Pai, Deus Espirito Santo. Amém

Anônimo disse...

Namoramos ha 2 anos e a minha namorada começou a ficar distante e muito proxima de novas amigas que fez no trabalho há coisa de 3 meses. Está muitas vezes com elas e acho que isso a tem feito distanciar-se. Ela está a passar uma fase na vida com muitas mudanças para ela e tudo isto está a deixá-la confusa
Ha 3 semanas ela disse que gostava de mim, mas que não sabia se queria recomeçar a relação e não sabia se tinha vontade para isso.. ela está muito confusa. Eu acredito que ela ainda sinta algo por mim mas não é suficiente para recomecarmos de uma situação dificil como esta..
Eu tenho corrido um pouco atrás, mando-lhe sms (sem exageros) e tento combinar cafés na tentativa de a reconquistar.. ela tem vindo ter comigo mas não tenho notado diferença nela e ainda há uns dias disse que vem ter comigo mais por respeito.
O que devo fazer para reconquista-la? Devo tentar uma nova tática de por exemplo não lhe mandar nada, fingir que estou noutra? Ou devo continuar como estou a fazer?
E tenho uma dúvida: durante o processo de lhe não lhe falar, fingir que ja estamos noutra e que ja ultrapassamos o problma, não lhe devo mandar qualquer mensagem ou combinar qualquer coisa??
É que eu acho que se passar muito tempo sem tar com ela só vai ajudar a que ela me esqueça ainda mais fácil , na minha opinião
Preciso de ajuda sincera
Obrigado

Unknown disse...

Bom pessoal...estou numa situação que praticamente sem visão de nada..Bem a minha história tem 1.10 meses...No começo do namoro foi mil maravilha e tudo...a cirse no meu meu relacionamento começou quando eu fiquei desempregado, e com tudo isso a gente foi se afastanto, eu não a via mas como era antes..quase todo dia e final de semana...eu sempre ia dormir na casa e ela tambem..ela foi bastante companheira comigo todo esse tempo...Depois de tudo isso ela conseguiu um emprego numa empresa onde tio dela trabalha..ela ficou muito feliz com tudo isso..e disse que a nossa vida iria mudar apartir daquele momento...mas quando foi dia 21/07/2016 que era é data do nosso aniversario de namoro ela simplesmente explodiu de vez...dizia queja estava de saco cheio que não aguentava mas e tal...e tambem só ela ia na minha casa, eu não ia mas na casa dela...ela falou que ficou chatiada que eu não fui nenhuma vez na casa dela quando a mãe dela estava viajando...e falou que estavamos afastado tambem....que ela ja tinha tomado a decisão dela....que ela não queria mas...eu estou com a cabeça confusa de tudo isso...me ajudem..o que deve fazer ?

Camila disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

ORAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PG de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que PG venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PG não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

ORAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PG de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que PG venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PG não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

Unknown disse...

RAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre NMCSS de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que NMCSS venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele NMCSSnão pense mais nas outras? mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

CS disse...

ORAÇÃO DO AMOR oração do amor kk euri LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas? funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS? Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)? Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes). Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre PG de onde estiver ou com quem estiver e faça ela ME telefonar ainda hoje, Apaixonada e Arrependida, desenterre tudo que esta impedindo que PG venha para MIM , afaste todos aqueles que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele PG não pense mais nos outros? mas somente em MIM. Que ela ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém?). Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 447   Recentes› Mais recentes»